Como é trabalhar na Fingerprint Gráfica?

Empresa boa para trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, nunca atrasa nenhum pagamento, refeição boa, local de trabalho limpo, local pra guardar seus pertences, boa receptividade......

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, muita rotatividade de pessoal, os lideres so gostam de você se houver paparicacao e puxacao de saco; salario so aumenta com dissidio.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento; existem encarreagados q nem sabem o q estão fazendo.

É boa, mas não crie expectativas.

Auxiliar de Dados Variáveis

Barueri, SP

Prós: Está empresa e relativamente tranquila para trabalhar. O salário não é ruim pro seguimento..

Contras: A empresa não tem profissionais qualificados na gestão.Não há perspectiva de crescimento, pois msm estudando, buscando qualificação menos chances terá, pois os gestores não tem qualificações técnicas ,por este motivo eles não se importam e nem dão incentivo.

Conselhos para presidência: Investir na infraestrutura, equipamentos, qualificação da mão de obra, treinamentos ou seja invista,incentive os funcionários a desenvolver suas qualidades ,invista na gestão qualificada, está empresa está com um grande gargalo!

Satisfatório

Assistente de Controle de Produção

Prós: Nunca tivemos problemas com atraso de salário

Contras: Péssima chefia nos setores da empresa

Conselhos para presidência: Reorganizar os setores

Prós: Salários e participação de lucro em dia

Contras: Demorar demais para reconhecer um funcionário em atividade não remunerada

Preparador de Dados

Barueri, SP

Prós: Salário em dia; chances de crescimento; ambiente muito familiar

Contras: Uso de celular restrito. Onde o funcionário está a vontade produz melhor

Conselhos para presidência: Liberar o uso de celulares. O funcionário produz melhor quando está a vontade

Empresa boa

Assistente de ImpressãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, O ambiente de trabalho é otimo, boa flexibilidade no horárrio para trabalhar.

Contras: Banco de hora, como é feita a avaliação do funcionário não é por merecimento e sim por tempo de casa, não tem local para ficar após o almoço. Não tem bonificações, confraternização. Salário seco.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, promover a integração entre os setores.

Fingerprint Gráfica