Como é trabalhar na Finer Soluções Web?

Recomendo ótima empresa nota 1000

Programador Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Pessoal bem humorado sempre disposto a te ouvir, aceitam suas ideias, e sempre pensam no futuro, é possível adquirir um grande conhecimento dentro da empresa. Existe pouca cobrança referente a prazos e entregas, assim facilitando que o trabalho seja feito.

Contras: Não vejo no momento algo que seja um ponto negativo, pois a empresa está em constante evolução tanto ao conhecimento de tecnologia e ao ouvir os funcionários

Excelente empresa para se trabalhar!

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ambiente ótimo e equilibrado com pouca pressão e grande liberdade para opinar e debater assuntos de desenvolvimento e até mesmo de crescimento da empresa, focando sempre no melhor resultado para seu colaborador, excelente empresa.

Contras: Acredito não ter pontos negativos, ou talvez não tenho me deparado com um pontos ainda, mas todo ponto negativo ou problema é debatido e melhorado.

Excelente local para trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: O ambiente é ótimo e está em constante evolução. O foco é na qualidade e não na velocidade de execução, propiciando satisfação na execução das tarefas.

Contras: Só consigo pensar no ponto do salário ser demasiadamente baixo para a formação necessária, porém é uma característica da região, infelizmente.

Finer Soluções Web