Como é trabalhar na Finepack?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pra quem gosta de se acomodar

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Paga em dia, bom salário, investe em tecnologia, refeição no local, benefícios como: convênio médico e cesta básica (sendo que se tiver mais de 2 atestados perde).

Contras: Sem plano de carreira, sem oportunidades de crescimento, sem investimento em mão de obra qualificada, sem qualidade de vida, sem respeito ao ser humano como pessoa sendo somente um número na organização. Empresa Familiar.

uma visão vista de dentro, pois quem tem nome, talvez não tenha conteúdo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Uma empresa que sempre pagou em dia, convênio médico muito bom, espaço de interagir com superior sempre favorável, alguns dos horarios também, são satisfatórios.

Contras: Por ser uma empresa famíliar sempre tem uns pontos negativos, por mesmo o gerente não saber fazer uma fórmula ou não atuar mesmo como gerente ganha um salario e um PLR absurdo. Poderia aumentar o PLR dos funcionários, falta uma organização na empresa e na segurança da mesma. Gira turno em 3 meses manhã, 3 meses a tarde, 3 meses anoite, não deixando funcionário procurar um curso, ou curso superior para ter maior gratificação no futuro. Observação: Na época em que fui contratado, na primeira entrevista fui informado que, se eu sonhava com uma faculdade, seria dificil para mim, pois, girando turno não daria para estudar.

Trabalho muito

Coordenador de Qualidade

Prós: A possibilidade de crescimento

Contras: Clima complicado para tomar as decisões

Finepack