Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Finanseg?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Melhorem

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Os funcionários são muito unidos entre si, o salário, juntamente com nosso tickets são satisfatórios. De vez em quando há campanhas mensais que empolgam os funcionários.

    Contras: A cobrança de produtividade é fora do normal. Gestores que não pensam direito em como motivar uma equipe. Os gerentes de Auto e Imóvel precisam de reciclagem e de saber tratar uma equipe, se acham superiores demais, até na parte pessoal e acadêmica, mas não possuem nada mais que uma graduação.

    Conselhos para presidência: Esteja no dia-a-dia dos funcionários, saiba como é feito um processo de perto. Algumas pessoas são promovidas simplesmente do nada, outras precisam de fazer processo pro mesmo cargo, sejam, de fato, uma empresa imparcial, esse tipo de coisa tira a moral que vocês têm.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É bom, mas a demanda é alta

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ser aprendiz é um bom começo, nisso, a Finanseg proporciona muitas oportunidades para que você seja efetivado na empresa. Lá você encontra bons profissionais.

    Contras: Muita demanda para poucas pessoas realizarem tudo o que é necessário. Infelizmente os aprendizes não recebem vale refeição. Esses dois são os lados negativos da empresa.

    Conselhos para presidência: Seja 10 em 1

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Convencional

    Assistente Sênior

    Brasília, DF


    Prós: As equipes operacionais são sensacionais! Atenciosas! Colaborativas! É o que faz as pessoas quererem continuar!

    Contras: A gestão operacional é péssima! O Controle da Qualidade simplesmente trabalha metade do dia! A outra metade é de conversa fiada, o que atrapalha horrores os demais setores! Barulho... O barulho é anormal! Existe muita carta branca, parcialidade, não há feedback imparcial!

    Conselhos para presidência: Peço encarecidamente que a gerência-geral reavalie seus gestores, visto que está horrenda e os funcionários estão tremendamente desmotivados!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Finanseg
RH: quer atrair bons talentos?