Como é trabalhar na Financeira Alfa?

Muito bom.

Operador de FinanciamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal, com boas oportunidades de crescimento na empresa, bons benefícios no geral e treinamento adequado para realizar as funções diárias.

Contras: Crédito às vezes muito criterioso, dificultando sua aprovação e maior dificuldade em atingir as metas propostas, porém é algo a ser melhorado pela diretoria.

Conselhos para presidência: Tornar análise de crédito mais ágil.

Ótimo trabalho temporário.

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Propõe muito aprendizado na área financeira por se tratar de uma estrutura muito enxuta você acaba excedendo as suas tarefas diárias e pode aprender mais do que a sua rotina.

Contras: Sem oportunidade de carreira e transparência, poucos cargos de chefia, método de avaliação para promoções pela grafologia e não por mérito e por muitas vezes profissionais internos não foram submetidos a processos seletivos de cargos acima sempre tendo preferência para seleção externa.

Excelente Empresa

Salvador, BA

Prós: Empresa bastante pontual com suas obrigações, ótimos benefícios oferecidos para o mercado atual, salário base bom, ambiente de trabalho agradável, oferece ferramentas de trabalho para os funcionários.

Contras: Infelizmente a empresa não da oportunidade de crescimento, precisa entender melhor as necessidades atuais do mercado para que possa se adequar as novas condições

Uma boa empresa para começar.

Florianópolis, SC

Prós: A remuneração é otima e tem um pacote de benefícios muito atrativo. Existe um bom comissionamento para quem obtém uma performance regular....

Contras: O clima organizacional é péssimo, a gerência é imatura pois fomenta a rivalidade entre os operadores e há pouca possibilidade de crescimento. para a filial Florianópolis.

Foi bom o quanto durou porem...

Operador de FinanciamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração, porém com o passar do tempo a remuneração fica defasada. Empresa que você aprende sozinha, com bons momentos de trabalho, pouca pressão.

Contras: Muito burocrático, extremamente defasado em relação a concorrência, atrasada e com colaboradores atrelados ao amiguismo extremo. Não sabe reconhecer seus colaboradores

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: - Ótimos benefícios - Ótimo salário (Para a média do estado do ES) - Muitos profissionais qualificados e que te orientam no que for necessário

Contras: - Estrutura engessada - A empresa é muito conservadora, o que atrapalha muitas "atualizações" - As exigências para a contratação de novos funcionários são em excesso

Conselhos para presidência: Ser mais flexível à mudanças e rever a forma de processo seletivo para entrar na empresa

Ótimo

Prós: Muito aprendizado, ainda mais sendo meu primeiro emprego, gostando muito do estágio

Contras: A financeira exige muita burocracia, o que não agrada a maioria dos clientes....

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios oferecidos.Empresa excelente

Contras: Não teve pontos negativos no período que esteve na empresa.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito bom..pessoas ótimas..a forma de trabalhar boa

Contras: Me mandaram embora de uma forma não muito explicativa.......

Segmento difícil

Operador de FinanciamentosEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho muito organizado. Chefia acessível. Paga-se bem.

Contras: Segmento muito difícil de trabalhar. O trabalho não depende do profissional. Conservador e burocrático.

Financeira Alfa