Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Finamax?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Não muito boa.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: O ambiente da empresa é amigável em relação aos colegas de trabalho, sejam eles do mesmo nível hierárquico ou não. A localização da empresa é boa.

    Contras: Pouca valorização do professional. O RH não tem conhecimento da evolução do profissional, não em relação a seu cargo, mas em relação a seus cursos, o currículo não é atualizado. O salário é muito baixo em relação ao mercado e parece ainda menor quando o profissional não é valorizado.

    Conselhos para presidência: Necessário valorizar mais o funcionário, atualizar os currículos dos mesmo para ter conhecimento dos seus esforços.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa boa.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa correta com pagamentos e depósitos de benefícios alimentares alem de efetuar corretamente os depósito de FGTS. Ha respeito horizontal e vertical entre os profissionais.

    Contras: Impossibilidade de crescimento profissional por falta de planejamento de carreira. Contrata através de empresas terceirizadas, inviabilizando pagamento de PLR. Empresa de pequeno porte, tipo familiar.

    Conselhos para presidência: Existe a necessidade de mais dialogo entre setores. pagamento do PLR. feedback de encarregados para seus subordinados. Incentivo aos que ingressam jovens para que se especializem em alguma área na qual a empresa precise desenvolver mais. Melhores maquinas (computadores).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar pra inicio de carreira, caso contrário caia fora...

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidade para que está começando na área, eles auxiliam bastante nos seus primeiros passos, coisa que hoje em dia é muito difícil de se encontrar nas empresas.

    Contras: Salário abaixo do mercado, talvez por isso do foco deles em dar oportunidades a quem está começando na área, salários desiguais para funções iguais, sem nenhum reconhecimento. Ambiente de trabalho pesado, tratam seus funcionários como se fossem robôs e sem nenhum plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Veja seus colaboradores como humanos e não não números. Reconhecer bons profissionais, e não deixa-los ir para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar de aprendizado, mas não um local de fazer carreira

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Jundiaí, SP


    Prós: Alguns são profissionais e te ajudam no que for necessário no seu dia a dia, te ajudam a se encontrar e começar a andar sozinho.

    Contras: Gerente é autoritário em demasia, fazendo proibições sem sentido e cobrando coisas aleatórias, torna o ambiente de trabalho insustentável e ruim, acordar para ir ao trabalho torna-se um martírio. Salário muito baixo, mesmo para o padrão da cidade. (Sr. recebe menos que Jr. de outras empresas, por exemplo.) A empresa se perde nos cargos e nas promoções. Os níveis (Jr, Pl e Sr) não significam nada além de um aumento. Plano de carreira é sem lógica (de programador, você é promovido à analista, como se fosse uma progressão e não carreiras diferentes). Teto de crescimento, basicamente você é forçado a sair se quiser continuar a crescer profissionalmente.

    Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a forma de gerenciar as pessoas, mudar o ambiente de trabalho, tirar o medo e substituir por tranquilidade. Tornar o ambiente de trabalho um lugar agradável, não um martírio. E, a presente do gerente deveria ser tranquilizadora, não ditatorial.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Finamax
RH: quer atrair bons talentos?