Como é trabalhar na Fillity Modas e Confecções?

Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Colegas de trabalho prestativas e bom ambiente de trabalho. Horário relativamente flexível e fácil acesso à loja. Possibilidade de subir de cargo.

Contras: Resumidamente, o ponto mais negativo é o baixo salário. Salários dos benefícios também são baixos. Trabalhar aos finais de semana e feriados.

uma empresa que dialoga com o funcionário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece treinamento para o funcionario, oferece suporte para o funcionário, abertos ao diálogo, vários benefícios para o funcionário, piso da categoria

Contras: Baixo valor de comissão e de premiação, o funcionario não tem espaço para crescer na empresa, não tem plano de carreira, carga horária e cobranças

Empresa muito boa com oportunidade de crescimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As lojas são lindas e os produtos de ótima qualidade. Benefícios bons e metas fáceis de atingir. A supervisora é super acessível e muito atenciosa. Tratamento de primeira dado pelo RH e administrativo.

Contras: Só começamos a receber comissão assim que atingimos a meta. Caso contrário recebemos só o fixo e em alguns meses acaba destimulando as vendas.

boa empresa

Vendedor

Prós: Possibilidade de crescimento, prêmio em dinheiro ao atingir as metas, plano de saúde, plano odontologico, vale refeição. Metas possíveis de serem alcançadas

Contras: Se ficar três meses sem bater cota é mandado embora, muita pressao! Todo mês que não bate a cota tem que ir até o escritório faser reunião com a supervisão

Super recomento a Fillity. Foi uma escola pra mim, fiz muitas amizades. Excelentes profissionais.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa com muito benefícios, salário muito bom. Gerência, pelo menos da loja que trabalhei excelente, sempre ajudando no seu rendimento quando não está bom. A empresa sempre se preocupa em ensinar e aprimorar cada vez mais o conhecimento de seus colaboradores.

Contras: Tem que saber separar amizade pessoal, fora da empresa, com o desenvolvimento e conduta do colaborador dentro da empresa. Favorecer mais a amizade sem rever o que a pessoa era fazendo de errado, e desmotivando colegas de trabalho, atrapalha é muito. Gera desconforto, e um certo desânimo

Conselhos para presidência: Somente ficar de olho no vínculo fora da empresa de alguns superiores com funcionárias, para não priorizar mais uns do que outros.

Otima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente bom para trabalhar ótimos benefícios, roupas bonitas fácil de vender e de boa qualidade. Clientes são fiéis a marca. Ambiente agradável.

Contras: De maneira geral não tenho o que reclamar, ela é como toda empresa que trabalha com comissão o vendedor precisa vender bem para ficar na empresa.

Empresa boa

Estoquista

Prós: Empresa muito boa, vários benefícios e horários flexíveis, produtos de ótima qualidade, clientela fiel, bom público. Produto fácil de vender perante a fiel clientela

Contras: Falta um pouco de pulso firme na gerência e administração. Falta comunicação entre cheia e funcionários, coisas acontecem repentinamente. Supervisão distantes dos funcionários

Uma empresa ótima de se trabalhar, aprender e crescer!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Aprendizagem e paixão por vendas. Você consegue conhecer várias culturas e pessoas diferentes. Permite você sonhar e realizar. Uma empresa séria e leal.

Contras: Na verdade a empresa não tem pontos negativos atenuantes, o que conta mesmo são as colegas de trabalho. Se as colegas de trabalho forem éticas e responsáveis, tudo ocorrerá bem!

Fillity Modas e Confecções