Como é trabalhar na Fillity Modas e Confecções?

uma empresa que dialoga com o funcionário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece treinamento para o funcionario, oferece suporte para o funcionário, abertos ao diálogo, vários benefícios para o funcionário, piso da categoria

Contras: Baixo valor de comissão e de premiação, o funcionario não tem espaço para crescer na empresa, não tem plano de carreira, carga horária e cobranças

Empresa muito boa com oportunidade de crescimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As lojas são lindas e os produtos de ótima qualidade. Benefícios bons e metas fáceis de atingir. A supervisora é super acessível e muito atenciosa. Tratamento de primeira dado pelo RH e administrativo.

Contras: Só começamos a receber comissão assim que atingimos a meta. Caso contrário recebemos só o fixo e em alguns meses acaba destimulando as vendas.

boa empresa

Vendedor

Prós: Possibilidade de crescimento, prêmio em dinheiro ao atingir as metas, plano de saúde, plano odontologico, vale refeição. Metas possíveis de serem alcançadas

Contras: Se ficar três meses sem bater cota é mandado embora, muita pressao! Todo mês que não bate a cota tem que ir até o escritório faser reunião com a supervisão

Super recomento a Fillity. Foi uma escola pra mim, fiz muitas amizades. Excelentes profissionais.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa com muito benefícios, salário muito bom. Gerência, pelo menos da loja que trabalhei excelente, sempre ajudando no seu rendimento quando não está bom. A empresa sempre se preocupa em ensinar e aprimorar cada vez mais o conhecimento de seus colaboradores.

Contras: Tem que saber separar amizade pessoal, fora da empresa, com o desenvolvimento e conduta do colaborador dentro da empresa. Favorecer mais a amizade sem rever o que a pessoa era fazendo de errado, e desmotivando colegas de trabalho, atrapalha é muito. Gera desconforto, e um certo desânimo

Conselhos para presidência: Somente ficar de olho no vínculo fora da empresa de alguns superiores com funcionárias, para não priorizar mais uns do que outros.

Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Colegas de trabalho prestativas e bom ambiente de trabalho. Horário relativamente flexível e fácil acesso à loja. Possibilidade de subir de cargo.

Contras: Resumidamente, o ponto mais negativo é o baixo salário. Salários dos benefícios também são baixos. Trabalhar aos finais de semana e feriados.

Fillity Modas e Confecções