Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Fillet?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Arrependimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo menos eles pagam pizza e Ubber se te obrigarem a trabalhar depois do horário, virando noites sem te pagar nada a mais por isso, as festas são legais.

    Contras: O gerente da equipe de tecnologia é completamente despreparado para liderar pessoas, transformam problemas pequenos em gigantescos por puro ego e incompetência no que faz, não ouve a opinião dos outros funcionários e acha que sempre está certo mesmo dando vários problemas em vários projetos nos quais os funcionários haviam alertado sobre isso, mas sempre prefere manter sua opinião por causa do seu ego prejudicando o trabalho de todos, o nível técnico dos funcionários são desnivelados e alguns tem que fazer o triplo de trabalho por incompetência de outros e a gerência não vê isso e não sabe distribuir o trabalho de acordo com o nível técnico do funcionário pois tem seus preferidos mesmo que não sejam bons no que fazem. Existe muita intriga entre os funcionários e gerentes criando um ambiente horrível de se trabalhar em que a maioria das brigas e fofocas são geradas pelo gerente da tecnologia que é uma pessoa infantil e mentalmente desequilibrada que não sabe lidar com o dia a dia de trabalho de maneira profissional.

    Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Falta de postura

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pouca formalidade e algumas pessoas legais que querem fazer acontecer. O socio responsável pela área da criação é sensato e sabe dar boas soluções.

    Contras: Salário abaixo da média, regime de contratação onde os donos os maiores beneficiados são os donos. Não respeitam finais de semana, férias, feriados e horários. Beneficios quase zero. Falta de recursos humamos. Acontecem muitas brigas e falta de respeitos com funcionarios e entre os funcionários. A agência cresceu e os sócios não estão dando conta com estrutura e processos.

    Conselhos para presidência: Tenham mais profissionalismo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente agradavel pra se perder o desejo de viver

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Fillet tinha tudo pra dar certo mas ficou uma bagunça. Começar lá parece a melhor agencia, mas no final voce ve que precisa ser puxa saco para dar certo.

    Contras: Salarios abaixo da média Falta de reconhecimento quando se exerce mais funções Falta de nivelamento entre Junior, Pleno e Senior (dizem que todos devem ganhar o mesmo) Os puxa sacos nao resolvem nada e ficam com projetos acumulados que fatalmente chegam para os devs bons resolver, ai precisam virar a noite pra resolver. Danilo Rodrigues é pessimo coordenador e protegido, bipolar, invejoso e causa intriga. Gerentes de projetos sao um lixo, perdidos, se preoucupam com facebook apenas. Nao recomendo para area de tecnologia.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais e nao dar ouvidos as fofocas do Danilo, no qual é um coordenador que a equipe inteira odeia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    De boas

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura bacana, ambiente tranquilo, uma ótima infra e equipe multidisciplinar, pude acompanhar trabalhos de produção fotográfica e audiovisual, trabalhos de motion, criação de campanhas para grandes marcas. Os clientes são marcas legais, jovens, que permitem criação.

    Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento lá dentro, eles contratam pessoas muito boas, mas não sabem usar o talento delas. Algumas GPs parece que não conhecem o processo de desenvolvimento dos projetos, o tempo e o briefing necessário. E a forma de contratação é bem ruim, eles precisam muito mudar isso.

    Conselhos para presidência: Mudem a forma de contratação e prestem mais atenção nas skills e gostos pessoais da galera que trabalha aí!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta organização.

    Diretor de Arte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente bom de trabalhar, profissionais excelentes, ambiente agradável , horários semi- flexíveis e trabalhos razoavelmente bons de se fazer.

    Contras: Desorganização dos sócios, processo de crescimento na empresa muito vago quase nulo, falta de processos internos e de comunicação sobre o que se passa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa!

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, liberdade para gerenciar seu próprio trabalho, trabalhar com clientes de grande porte.

    Contras: Trabalhar em alguns dias mais de 12 horas por falta de um bom gerenciamento de projeto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência Fillet
RH: quer atrair bons talentos?