Como é trabalhar na Agência Fillet?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradavel pra se perder o desejo de viver

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fillet tinha tudo pra dar certo mas ficou uma bagunça. Começar lá parece a melhor agencia, mas no final voce ve que precisa ser puxa saco para dar certo.

Contras: Salarios abaixo da média Falta de reconhecimento quando se exerce mais funções Falta de nivelamento entre Junior, Pleno e Senior (dizem que todos devem ganhar o mesmo) Os puxa sacos nao resolvem nada e ficam com projetos acumulados que fatalmente chegam para os devs bons resolver, ai precisam virar a noite pra resolver. Danilo Rodrigues é pessimo coordenador e protegido, bipolar, invejoso e causa intriga. Gerentes de projetos sao um lixo, perdidos, se preoucupam com facebook apenas. Nao recomendo para area de tecnologia.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais e nao dar ouvidos as fofocas do Danilo, no qual é um coordenador que a equipe inteira odeia.

Falta organização.

Diretor de Arte Pleno

Prós: ambiente bom de trabalhar, profissionais excelentes, ambiente agradável , horários semi- flexíveis e trabalhos razoavelmente bons de se fazer.

Contras: Desorganização dos sócios, processo de crescimento na empresa muito vago quase nulo, falta de processos internos e de comunicação sobre o que se passa.

Ótima empresa!

Desenvolvedor

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para gerenciar seu próprio trabalho, trabalhar com clientes de grande porte.

Contras: Trabalhar em alguns dias mais de 12 horas por falta de um bom gerenciamento de projeto.

Agência Fillet