Como é trabalhar na Agência Fillet?

De boas

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura bacana, ambiente tranquilo, uma ótima infra e equipe multidisciplinar, pude acompanhar trabalhos de produção fotográfica e audiovisual, trabalhos de motion, criação de campanhas para grandes marcas. Os clientes são marcas legais, jovens, que permitem criação.

Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento lá dentro, eles contratam pessoas muito boas, mas não sabem usar o talento delas. Algumas GPs parece que não conhecem o processo de desenvolvimento dos projetos, o tempo e o briefing necessário. E a forma de contratação é bem ruim, eles precisam muito mudar isso.

Conselhos para presidência: Mudem a forma de contratação e prestem mais atenção nas skills e gostos pessoais da galera que trabalha aí!

Falta organização.

Diretor de Arte Pleno

Prós: ambiente bom de trabalhar, profissionais excelentes, ambiente agradável , horários semi- flexíveis e trabalhos razoavelmente bons de se fazer.

Contras: Desorganização dos sócios, processo de crescimento na empresa muito vago quase nulo, falta de processos internos e de comunicação sobre o que se passa.

Ótima empresa!

Desenvolvedor

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para gerenciar seu próprio trabalho, trabalhar com clientes de grande porte.

Contras: Trabalhar em alguns dias mais de 12 horas por falta de um bom gerenciamento de projeto.

Ambiente agradavel pra se perder o desejo de viver

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fillet tinha tudo pra dar certo mas ficou uma bagunça. Começar lá parece a melhor agencia, mas no final voce ve que precisa ser puxa saco para dar certo.

Contras: Salarios abaixo da média Falta de reconhecimento quando se exerce mais funções Falta de nivelamento entre Junior, Pleno e Senior (dizem que todos devem ganhar o mesmo) Os puxa sacos nao resolvem nada e ficam com projetos acumulados que fatalmente chegam para os devs bons resolver, ai precisam virar a noite pra resolver. Danilo Rodrigues é pessimo coordenador e protegido, bipolar, invejoso e causa intriga. Gerentes de projetos sao um lixo, perdidos, se preoucupam com facebook apenas. Nao recomendo para area de tecnologia.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais e nao dar ouvidos as fofocas do Danilo, no qual é um coordenador que a equipe inteira odeia.

Agência Fillet