Como é trabalhar na Agência Fillet?

Arrependimento

Prós: Pelo menos eles pagam pizza e Ubber se te obrigarem a trabalhar depois do horário, virando noites sem te pagar nada a mais por isso, as festas são legais.

Contras: O gerente da equipe de tecnologia é completamente despreparado para liderar pessoas, transformam problemas pequenos em gigantescos por puro ego e incompetência no que faz, não ouve a opinião dos outros funcionários e acha que sempre está certo mesmo dando vários problemas em vários projetos nos quais os funcionários haviam alertado sobre isso, mas sempre prefere manter sua opinião por causa do seu ego prejudicando o trabalho de todos, o nível técnico dos funcionários são desnivelados e alguns tem que fazer o triplo de trabalho por incompetência de outros e a gerência não vê isso e não sabe distribuir o trabalho de acordo com o nível técnico do funcionário pois tem seus preferidos mesmo que não sejam bons no que fazem. Existe muita intriga entre os funcionários e gerentes criando um ambiente horrível de se trabalhar em que a maioria das brigas e fofocas são geradas pelo gerente da tecnologia que é uma pessoa infantil e mentalmente desequilibrada que não sabe lidar com o dia a dia de trabalho de maneira profissional.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários

Agência Fillet