Como é trabalhar na Filhos Web?

Brasília, DF

Prós: Otimo ambiente e pessoas sempre disponiveis

Contras: Atendimentos em cima da hora mas que vc pode recusar

Boa opção para universitários e recém-formados!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A empresa é acessível aos novos profissionais, recém-formados, universitários; O processo de contração de professores é bem rápido; O sistema online fornece suporte aos professores com listas de exercícios; A empresa deixa os professores bem livres em relação à didática e metodologia de ensino.

Contras: Às vezes ocorria de inserirem novas aulas na grade horária dos professores sem muito tempo hábil para preparar uma aula mais adequada aos estudantes; Existe um tempo de deslocamento estipulado entre a casa de um estudante e outro, mas dependendo do horário de trânsito e da distância entre as casas esse tempo não é suficiente; O deslocamento entre as casas dos estudantes para quem não tem carro é mais complicado.

Conselhos para presidência: Sugiro uma análise de deslocamento ao montar a grade horária dos professores, prezando por aulas em lugares próximos, sempre que possível.

Foi uma época boa

Professor ParticularEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Você monta seu próprio horário, ganha auxílio deslocamento, boa organização do site, no geral é um bom lugar para se trabalhar, já que você atende na casa dos alunos

Contras: Eu costumava achar o salário muito baixo, já que pagava 17 reais h/a, sendo que outras empresas pagavam 30 h/a pelo mesmo trabalho. Hoje em dia não sei como está o salário.

Bom ambiente para começar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Horários flexíveis Possibilidade de conhecer alunos diferentes Contato com alunos de faixas etárias diversas agilidade na marcação das aulas

Contras: pouco suporte institucional falta de contato entre Coordenação e professores ( aulas na casa do aluno, professor não estava próximo da coordenação)

Bom pra ser temporário

Brasília, DF

Prós: Eles parecem fazer um esforço pra que você dê aulas próximas umas das outras, ou próximas de onde mora. O auxílio transporte sempre me pareceu justo, também. Mas perdi as contas das vezes que tive que atravessar a cidade em horário de rush também.

Contras: Estressanete só avisarem no dia da aula se vc dará aula. E dizem que avisam os conteúdos mas 90% das vezes você é pego de surpresa. E aí se vira pra ensinar o que você não necessariamente se preparou.

Decente

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade para trabalhar em periodos que quiser.

Contras: Dinheiro mais importante do que aspecto pedagogico.

Filhos Web