Como é trabalhar na Fike Latina?

Boa, mas poderia ser melhor.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, salário, liberdade e autonomia em seu dia-a-dia em todos os níveis da empresa, estrutura horizontalizada.

Contras: Mentalidade de gestores que não contribui para o crescimento da forma como a empresa deve e merece.

The best pleace I work

Jundiaí, SP

Prós: Gestão Participativa, autonomia no trabalho, abertura para criar.

Contras: Organização dos processos

Conselhos para presidência: Inserir uma cultura coaching, foco em resultados e mais assertividade no processo de comunicação.

Fike Latina

Descrição:Desde 1945 a Fike cultiva alianças estratégicas com profissionais experientes e renomados na área de segurança industrial em todo mundo com a mesma dedicação. Os clientes são empresas com atuação mundial e sempre requerem a máxima proteção de seus processos para preservação de vidas, meio ambiente e ativos. Em 1998, a Fike Latina foi fundada na cidade de São Paulo e tinha como objetivo inicial atender clientes dos polos petroquímicos do Brasil. Ao longo de sua presença em nosso país ela desenvolveu novos clientes na área química, farmacêutica, alimentícia, petróleo, mineração e outras tantas empresas e mercados diferenciados que requerem proteções contra sobre-pressão, explosões e incêndio. Em 2001, a Fike Latina inaugura sua unidade industrial na cidade de Jundiaí e hoje é responsável pelo atendimento de toda América Latina.