Como é trabalhar na Fike Latina?

Uma empresa muito boa para se trabalhar!!!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Equipe unida, ótimos profissionais, autonomia para criar metodologia de trabalho desde que atenda os resultados esperados pela corporação. Coordenadores comprometidos com a qualidade e bem-estar dos subordinados.

Contras: Sem perspectiva de crescimento a curto e médio prazo, o mal planejamento de alguns setores acabam impactando a execução dos trabalhos em campo pela equipe técnica. As idéias apresentadas pelos funcionários para melhoria dos processos de trabalho não são ouvidas muito menos aceitas pela diretoria e gerência.

Conselhos para presidência: Valoriza seus funcionários

Fike Latina

Descrição:Desde 1945 a Fike cultiva alianças estratégicas com profissionais experientes e renomados na área de segurança industrial em todo mundo com a mesma dedicação. Os clientes são empresas com atuação mundial e sempre requerem a máxima proteção de seus processos para preservação de vidas, meio ambiente e ativos. Em 1998, a Fike Latina foi fundada na cidade de São Paulo e tinha como objetivo inicial atender clientes dos polos petroquímicos do Brasil. Ao longo de sua presença em nosso país ela desenvolveu novos clientes na área química, farmacêutica, alimentícia, petróleo, mineração e outras tantas empresas e mercados diferenciados que requerem proteções contra sobre-pressão, explosões e incêndio. Em 2001, a Fike Latina inaugura sua unidade industrial na cidade de Jundiaí e hoje é responsável pelo atendimento de toda América Latina.