Como é trabalhar na Figueiredo Advogados Associados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Possibilidade de aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade grande de aprendizado. Alguns advogados receptivos para ensinar. Boa localização e boa técnica de marketing para promover a empresa.

Contras: Ambiente desagradável. Intrigas. Briga de egos entre estagiários, que não dão valor ao verdadeiro aprendizado. Não há respeito a lei do estagiário.

Prós: O ponto positivo do escritorio é que o mesmo encontra se proximo de minha residencia, portanto chego em 15 minutos andando e 5 minutos de carro.

Contras: Os funcionarios trabalham bastante e nao sao reconhecidos pelo seu esforco, e recebem muitas criticas o tempo inteiro. Alem disso, prometem aumentos e nao cumprem .

Ambiente profissional agradável, excelente gestão e reconhecimento do funcionário.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito humana e que valoriza o colaborador. Oportunidade de aprendizado, qualidade do ambiente de trabalho é muito boa. Excelente gestão.

Contras: Por ser uma empresa de porte pequeno, não possui plano de carreira, o que faz com que você não tenha oportunidade de crescimento. Não tenho outros pontos negativos para ressaltar.

Figueiredo Advogados Associados