Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)?

Um grande exemplo do que não se fazer em relação à Gestão de Pessoas.

Guarda Patrimonial

Barueri, SP

Prós: As amizades, o trabalho em equipe. O trabalho também não é tão complexo e não há uma pressão tão grande em cima dos colaboradores. É possível as vezes trabalhar próximo de casa.

Contras: Não há chances de crescer, não houve reajuste salarial nos últimos 5 anos. Superiores tratam os subordinados com desdem, tudo muito burocrático, só ajudam os amigos.

Conselhos para presidência: De oportunidades para as pessoas crescerem

Minha avaliação

Engenheiro Pleno

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, localização, salario em dia, liberdade para propor, ambiente, colegas, minhas atividades, possibilidade se realizar cursos com desconto!

Contras: Empresa muito política, dificil ascender,no tem reconhecimento, os chefes são ruins, medrosos, tacanhos e ha grande disputa de ego. As vezes e dificil ate propor uma boa ideia com medo da inveja delas

Fieb

Professor

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho muito capacitados. Isso permite um crescimento profissional único.

Contras: Alunos cada vez menos selecionados. O vestibulinho deveria ser mais sério.

Um grande empresa para pessoas com vontade de aprender.

Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: Equipe unidade, funções bem distribuídas, salários justos, estrutura adequada para o trabalho, horários flexíveis, plano de carreira, salários em dia.

Contras: Nenhum até o momento, como vou escrever sobre algo que ainda não encontrei, surreal esse campo.

Fieb love mondays

Professor

Barueri, SP

Prós: Estabilidade no cargo, excelente ambiente de trabaho, insituição é bem avaluada na região oeste, oferece cursos tecnicos de nivel medio de qualidade, alunos formados com bom desempenho no saresp e no enem

Contras: Não hã reposição da inflação periodicamente, o plano de carreira dos Profissionais da Educação ainda não foi concluido , os professores que optam pela Coordenação de curso não recebem uma gratificação pelo exercicio desse cargo.

Conselhos para presidência: Providenciar o reajuste salarial e concluir a implantação do plano. de Carreira

Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)