Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)?

Fieb love mondays

Professor

Barueri, SP

Prós: Estabilidade no cargo, excelente ambiente de trabaho, insituição é bem avaluada na região oeste, oferece cursos tecnicos de nivel medio de qualidade, alunos formados com bom desempenho no saresp e no enem

Contras: Não hã reposição da inflação periodicamente, o plano de carreira dos Profissionais da Educação ainda não foi concluido , os professores que optam pela Coordenação de curso não recebem uma gratificação pelo exercicio desse cargo.

Conselhos para presidência: Providenciar o reajuste salarial e concluir a implantação do plano. de Carreira

Fieb

Professor

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho muito capacitados. Isso permite um crescimento profissional único.

Contras: Alunos cada vez menos selecionados. O vestibulinho deveria ser mais sério.

Minha avaliação

Engenheiro Pleno

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, localização, salario em dia, liberdade para propor, ambiente, colegas, minhas atividades, possibilidade se realizar cursos com desconto!

Contras: Empresa muito política, dificil ascender,no tem reconhecimento, os chefes são ruins, medrosos, tacanhos e ha grande disputa de ego. As vezes e dificil ate propor uma boa ideia com medo da inveja delas

Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)