Como é trabalhar na Fiducial Serviços Financeiros?

Bom mas pode melhorar.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dá pra ganhar dinheiro se trabalhar muito, é cansativo mas é uma boa empresa para se trabalhar na área de cobrança. Desgastante com o tempo , mas é boa.

Contras: A cobrança é muito pesada, e as metas são bem altas, não é impossível mas se não bater meta tem um salario bem baixo pelo cansaço mental da profissão.

Conselhos para presidência: Aprenda a ouvir os operadores.

Direta

Supervisor

Prós: Flexibilidade extensa,empresa da oportunidade de crescimento.temos voz na empresa,contato direto com a diretoria e oportunidade de opinas em mudanças

Contras: Tirania de alguns gerentes que se acham semi deuses.Não respeitam operadores e ainda forçam ciladas.Muito fofoca e mentiras,salário muito baixo para supervisão.

Conselhos para presidência: Melhorar salário,abrir os olhos referente aos gerentes.

Nao gostei dessa experiencia

Auxiliar de Escritório

Prós: O pessoal é unido, trabalha unido, todo mundo simples, entao todo mundo entende todo mundo, as necessidades alheias, isso torna o dia mais facil, para todos.

Contras: O ponto negativo principal é a cobrança, muita pressao pelos serviços, intolerancia como o serviço é feito, tem que ser do jeito deles, isso deixa o humor para baixo.

Reconstrução para crescimento

Atendende de Cobrança

Prós: Flexibilidade de horário , localização, estruturas.

Contras: Motivação profissional em deficit, não possui plano de carreira. Conduta antiprofissional.

Conselhos para presidência: Como a maioria das empresas, deveria se valorizar o profissional mais qualificado, e que tem formação acadêmica, não por amizade, porque na empresa existe grupos e os demais se desmotivam fazendo decair o resultado

Fiducial Serviços Financeiros