Como é trabalhar na Fides?

não recomendo a ninguém trabalhar lá

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2007

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de conhecer maquinas texteis

Contras: Falta de visão humana e liderança

Conselhos para presidência: Comece a enxergar os trabalhadores como seres humanos e invista em seus líderes e gestores

Não Recomendo , pesquisem.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa realiza os pagamentos em dia , nunca tive atraso , a localização é de fácil acesso e local para estacionar facilita para quem utiliza carro , porem tem a opção de ônibus fretado o que precisa melhorar a qualidade do ônibus locado.

Contras: Empresa 100 % Estrutura Familiar onde os gestores são ultrapassados e arcaicos , não tem gestão de pessoas e sim gestão por medo , sinceramente um dos piores lugares em que trabalhei.

Conselhos para presidência: Olhem para os colaboradores como pessoas e não objetos, pois vocês da presidência não valorizam os colaboradores.

Satisfeita

Maquinista

Cabreúva, SP

Prós: Tdo pontual nada de atrazar pagamento sempre nas datas horio bom da 05:00 as 13:30hs tem meia hora de almoço tem chance de creser rapido dentro da empresa

Contras: Nao aceita declaração, mesmo assim desconta e da adevertencia perde sexta basica e ticki e nao é reconhecido pelo seu trabalho

Conselhos para presidência: Boa comvivencia

uma empresa medina

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios, refeitorio, onibus fretado

Contras: paga pouco e quer cobrar muito, nao reconhece o seu trabalho, indiferença entre funcionarios

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionario

Fides