Como é trabalhar na Fidens?

Uma excelente empresa.

Nova Lima, MG

Prós: Bom ambiente, empresa familiar , ótimo para inicio de carreira, gestores acessíveis, bolsa acima do mercado, bons benefícios ( VR + VT ) e Unimed para empregados.

Contras: Muita "picuinha" entre os setores da empresa o que as vezes geram transtornos e retrabalhos por falta de colaboração interna. Transito caótico no fim do expediente.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, empresa que sabe tratar os funcionários com respeito e dignidade o salário era ótimo e o acerto melhor ainda, melhor empresa que trabalhei e todo pessoas que eu converso sobre a empresa me fala a mesma coisa. NOTA 1000 FIDENS. Se um dia eu for presidente as obras de construção pesada e tudo sua não precisa nem paga propina.

Contras: O ponto negativo é que com essa crise no Brasil e no setor de construção pesada a empresa retraiu e hoje tem ela tem uma participação bem menor no setor de construção. Até mesmo por que o Brasil quase Não está com obras públicas e as que estão rodado ta pagando mes sim mes nao.

Conselhos para presidência: Eu quero ver as FIDENS lá em cima outra vez por que vocês sabem valoriza o potencial humano que trabalha para empresa.

Fidens

Nova Lima, MG

Prós: Não ter expediente na sexta-feira, tem muita coisa perto, casa lotérica, banco, shopping, o horário de trabalho é bom, tem oportunidade de crescimento.

Contras: o transito pra ir embora é muito ruim, agarra tudo, tanto para quem tem carro proprio quanto para quem pega condução, os restaurantes próximos são muito caros e o refeição é baixo.

Empresa muito boa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: localizada em um lugar tranquilo, pessoas muitos cordiais e prestativas, ambiente muito bom e colaborativo, segurança muito boa e um lugar super calmo para se trabalhar

Contras: difícil aceso por Trasporte coletivo , mais muito bom para acessar de carro, moto, táxi ou uber, realmente e muito calmo mais muito longe para se trabalhar

Empresa modelo de comprometimento.

Gerente de Planejamento e ControleEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa Familiar, com excelente ambiente de trabalho, profissionais muito competentes e todos os benefícios de uma empresa de grande porte, respeito e humildade são característica da maioria dos funcionários desta empresa.

Contras: Devido ao crescimento, a empresa deveria possuir mais avaliações e reciclagem dos profissionais de alto escalão, para manter o mesmo padrão da empresa.

Conselhos para presidência: Cuide de seus funcionários como um pai cuida de seus filhos. Cuide de seu pai, como ele cuidou de você um dia.

Excelente

Coordenador Administrativo

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. muitos benefícios, salario alto e etc.

Contras: Não possui pontos negativo, excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Rever bem seus gerentes

Empresa sólida e confiavel

Técnico de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável, pagamentos em dia e fornecimento de benefícios essenciais para o bem estar do colaborador e seus familiares.

Contras: Alguns gestores fazem acordos e não cumprem.

Fidens

Descrição:A Fidens é uma empresa no mercado de construção, óleo e gás, energia e concessões e mineração, com atuação no Brasil e em outros países. Entre as chamadas construções pesadas que a companhia fornece seus serviços, estão ferrovias, aeroportos, hidroelétricas, portos, rodovias e obras urbanas de saneamento. Presente em seis estados brasileiros e doze cidade, a empresa fornece cerca de mil empregos.