Como é trabalhar na Fidelize?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalhei e avaliei,

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tenho fácil acesso aos superiores e a empresa sempre busca melhorar!

Contras: Alguns lideres são péssimos. Acredito que isso não afeta a empresa como um todo.

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para trabalhar, comunicação fácil com o Auxiliar ao Diretor, oportunidade de plano de carreira em algumas áreas e ambiente favorável para trabalhar.

Contras: O cargo de Auxiliar de Negócios atua como CLT, exercendo 8 horas por dia, mas atua como Atendente de Call Center trabalhando mais de 6 horas diárias.

Conselhos para presidência: Ouvir todos os funcionários seria um detalhe para melhorar.

A equipe de desenvolvedores é top!

Analista Programador PHP Pleno

Prós: A equipe de desenvolvimento é muito bacana, pessoal empolgado e bem qualificado.

Contras: A empresa não dá espaço para que um desenvolvedor possa atuar próximo a seus produtos como parte do planejamento e evolução.

A empresa é ótima e com profissionais de qualidade.

Programador Pleno III

Prós: A empresa tem uma área de descontração com PS4, Cubo mágico e etc... Tudo muito organizado e os processos para realizar o trabalho são perfeitos. Adoro trabalhar aqui. A empresa exige muito dos funcionários é tudo muito difícil.

Contras: Os códigos estão um pouco bagunçados mas estamos melhorando isso todos os dias. A empresa não tem refeitório, não que seja um ponto negativo por que eles pagam vale alimentação para utilizar na rua. Mas poderia ter uma cozinha no local. Não recomendo para primeiro emprego pois é tudo muito complicado tarefas super complexas e não tem muita gente para auxiliar lá dentro, você tem que se virar sozinho.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente organizado e todos se comunicando entre si. Isso já basta para que a empresa mantenha um alto patamar.

Fidelize