Como é trabalhar na Fidelize?

Boa, mas tem muito a melhorar.

Prós: Pagamento em dia. Plano de saúde muito bom. Bem localizada, hambiente limpo, organizado com boa estrutura,fácil acesso diretoria, e boa cartela de cliente.

Contras: Pagamento baixo para o tipo de trabalho, sem planos de carreira, hierarquia não humanizada, inflexibilidade. Favoritismo dos gestores, falta de treinamentos de capacitação. Falta de gestão para pessoas, RH muito ruim, estruturas de equipe confusas.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o que os funcinários tem a dizer.

Ótima empresa.

Analista de Integração Pleno II

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura, a empresa te dá uma autonomia que, dificilmente, você encontra em outras empresas. Bons benefícios também.

Contras: A empresa poderia melhorar os salários da maioria dos setores e implementar um plano básico de carreira, pois ainda não existe. Melhorar um pouco os processos internos também.

Foi uma experiência boa.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar, estimulado pelos Líderes de cada área. O plano de saúde é muito bom, Bradesco. E cada funcionário tem direito a colocar 1 pessoa no plano. A localização da empresa também é um ponto forte. No Centro do Rio, próximo ao metrô.

Contras: Os salários não eram muito altos e os benefícios poderiam ser melhores. O VR, por ex, era muito baixo para a sua localização. A empresa poderia ter colaborado melhor com auxilio creche para as mães, vale-cultura etc.

Conselhos para presidência: Os funcionários são as alavancas da empresa. É preciso valorizá-los. Os salários podem ser maiores. Ou, então, com benefícios melhores.

Muito boa empresa

Database Administrator (DBA)

Prós: Dinâmica entre funcionários, é uma empresa que sempre esta motivando os funcionários, uma estrutura física ótima e de fácil acesso (centro do rio de janeiro).

Contras: Pressão o tempo todo, você esta sempre desenvolvendo 2, 3, 4, 5 atividades, dificuldade de comunicação, ou, uma comunicação ineficiente e muitos problemas no banco.

A empresa é ótima e com profissionais de qualidade.

Programador Pleno III

Prós: A empresa tem uma área de descontração com PS4, Cubo mágico e etc... Tudo muito organizado e os processos para realizar o trabalho são perfeitos. Adoro trabalhar aqui. A empresa exige muito dos funcionários é tudo muito difícil.

Contras: Os códigos estão um pouco bagunçados mas estamos melhorando isso todos os dias. A empresa não tem refeitório, não que seja um ponto negativo por que eles pagam vale alimentação para utilizar na rua. Mas poderia ter uma cozinha no local. Não recomendo para primeiro emprego pois é tudo muito complicado tarefas super complexas e não tem muita gente para auxiliar lá dentro, você tem que se virar sozinho.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente organizado e todos se comunicando entre si. Isso já basta para que a empresa mantenha um alto patamar.

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para trabalhar, comunicação fácil com o Auxiliar ao Diretor, oportunidade de plano de carreira em algumas áreas e ambiente favorável para trabalhar.

Contras: O cargo de Auxiliar de Negócios atua como CLT, exercendo 8 horas por dia, mas atua como Atendente de Call Center trabalhando mais de 6 horas diárias.

Conselhos para presidência: Ouvir todos os funcionários seria um detalhe para melhorar.

A equipe de desenvolvedores é top!

Analista Programador PHP Pleno

Prós: A equipe de desenvolvimento é muito bacana, pessoal empolgado e bem qualificado.

Contras: A empresa não dá espaço para que um desenvolvedor possa atuar próximo a seus produtos como parte do planejamento e evolução.

Trabalhei e avaliei,

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tenho fácil acesso aos superiores e a empresa sempre busca melhorar!

Contras: Alguns lideres são péssimos. Acredito que isso não afeta a empresa como um todo.

Fidelize