Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 51%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Telemarketing

Candidato em Itu, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito fácil, foi um teste para avaliar o meu desempenho com computadores, se eu digito rapido ou de vagar, entre outros teste bem facil de passar.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito legal, tem coisas muito interessante gostei muito As vezes era um pouco chato mais é por causa de alguma coisa que ninguém nunca gosta mais adorei

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Caieiras, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Eu fiz a entrevista rápida com um pequeno teste de leitura, perguntas sobre minha vida pessoal e profissional, principalmente sobre minha última experiência. Pediu para que fizesse a leitura de um texto para ver a dicção nada muito difícil ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum problema para trabalhar com atendimento ?
    R: Não nenhum pois já atuei na área

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Limeira, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Primeiro foi feita uma prova de conhecimentos básicos, quem foi aprovado passou pela entrevista em grupo e em seguida pela entrevista individual

P: Como venderia um produto
    R: Criando estratégias de marketing

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom. Prova fácil, redação. Bem pratico e objetivo, deram a resposta na hora e já ofereceram uma proposta e oportunidade de emprego. As outras empresas deveriam ser assim também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos na empresa

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo simples e rapido, consiste em prova de conhecimentos básicos e exame médico, normalmente feitos no mesmo dia. Sai contratada no mesmo dia.

Entrevista de emprego para Analista Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS).

Entrevista: Empresa que recomendo a qualquer pessoa, por ser ótima. Uma pena que não aceita ex funcionário . Adoraria voltar para essa grande empresa que fui muito feliz

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco da sua vida?

Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo simples faz Uma prova bem simples depois faz entrevista com supervisor onde ele pergunta sobre suas experiencias e pede pra aguardar apos 3 dias vc tem resultado da entrevista pelo telefone

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Caieiras, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, fácil , redação provinha básica ,leitura e deram resposta na hora ,achei super bacana a entrevista, uma das melhoras que já participei .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da fidelity ?
    R: Possibilidade de Crescimento

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bem objetiva, nos deixaram a par de tudo. Teve uma provinha de 10 questões, era bem simples, um teste de digitação e dicção, foi muito tranquilo. Valeu a pena.

P: Disponibilidade de horário

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.