Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 45%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS).

Entrevista: Empresa que recomendo a qualquer pessoa, por ser ótima. Uma pena que não aceita ex funcionário . Adoraria voltar para essa grande empresa que fui muito feliz

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Caieiras, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, fácil , redação provinha básica ,leitura e deram resposta na hora ,achei super bacana a entrevista, uma das melhoras que já participei .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da fidelity ?
    R: Possibilidade de Crescimento

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bem objetiva, nos deixaram a par de tudo. Teve uma provinha de 10 questões, era bem simples, um teste de digitação e dicção, foi muito tranquilo. Valeu a pena.

P: Disponibilidade de horário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fácil - Médio Com provas de matemática, português e redação. Além de testes de dicção e digitação Foram muitas pessoas no dia, mas creio que a maioria que tinha experiencia na área foi contratado

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom todas as dúvidas sendo esclarecidas para que todos tivessem mais ânimo coragem para aceitar todos os desafios e poder crescer junto com a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se nos estava satisfeito com a empresa

Negociação: A empresa deixou todos ciente dentro do processo seletivo refente ao salário.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato em Salto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de maio de 2018.

Entrevista: A prova é bem fácil, depois passa por exames médicos p ver como está sua dicção e sua audição, depois o médico avalia se tem algum devio de coluna, ali você já tem a resposta se está apto para trabalhar ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu tinha conhecimento em computadores.
    R: Que sim.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Itu, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ótimo, atenderam super bem, inclusive não deixaram-me com dúvidas e o resultado foi rápido, informaram os benefícios da empresa, salário, horários e foram super gentis

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de maio de 2018.

Entrevista: facil, foi em uma agencia, primeiro algumas questoes de portugues e matemática, redaçao tema livre e no fim preenche a ficha da empresa , dps a moça do rh nos chama para um teste de dicção e digitaçao, recebi a resposta na hora e ja fui encaminhada para o exame médico ( algumas pessoas nao sairam com a resposta na hora)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: teve experiencia com atendimento?
    R: sim, ativo receptivo e via chat .

Negociação: o salario e beneficios foram passados antes do processo começar.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei maravilhoso só quero passa e trabalha pois preciso muito e a empresa é uma das mais concorrido pra trabalhar em grupo sou ótima pra trabalhar sozinho também estou a disposição não gosto de falta

P: Desempenho de funções
    R: Estou a disposição da empresa

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de março de 2015.

Entrevista: Olha na verdade por uma parte foi legal, agente fica por dentro de tudo.E logico que aprende mais um pouco eu gostei sim e faria de novo se eu tivesse oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu achei mais difícil foi que são muitas perguntas
    R: conhecimentos gerais

Negociação: não eles ja informaram o salario na entrevista

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.