Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 48%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Teleatendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: muito bom. pois a equipe de processo seletivo se interagiu com todos que estava participando. deixando todos a vontade para se expressa e tirar qualquer duvidas.

Negociação: salario fixo da empresa

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é muito difícil, você precisa penas fazer umas questões e no final fazer uma redação. Dps eles perguntam varias coisas, pedem pra falar palavras para saber sua dicção

P: Por que a fidelity?
    R: Preciso de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Prevenção a Fraude

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo sossegado, prova super simples de português, matemática e conhecimentos gerais. Apos a prova, uma breve entrevista. Depois disso, eles te ligam e marcam outra entrevista direto com o supervisor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina em 5 anos? (Profissionalmente e pessoalmente)
    R: Profissionalmente eu me imagino tendo grandes oportunidades e desafios para crescimento, estar sempre aprimorando meus conhecimentos. Na vida pessoal, eu me imagino formada e financeiramente bem estabilizada.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS).

Entrevista: A agência responsável faz todo o procedimento junto a FIS , até exame médico para depois falar que voce e não passou pra vaga. Um desrespeito com o ser humano.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi bem básico. Teve que digitar no computador um texto, a mulher do RH dizia e você passava para o computador. Fáceis conta de matemática para resolver.

P: Você é calmo?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Técnico de Prevenção a Fraude

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei interessante, e fácil de passar, porém haviam anunciado no Facebook no dia da minha entrevista então estava muito cheio, e eles não estavam preparados para atender tamanha demanda.

P: Perguntas comuns

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo de três etapas, a primeira uma entrevista rápida em uma sala com várias pessoas, a segunda uma entrevista com supervisor e foi bem objetiva, e a terceira o exame médico admissional feito lá mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se conhecia sobre a empresa

Entrevista de emprego para Laboratório

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo por indicação e foi muito tranquilo, as coisas que eles perguntavam eram mais sobre mim e minha personalidade e também teve testes de dicção e coisas do tipo, mais foi muito complicado, foi bem legal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tive perguntas porque fui indicado

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo simples e rápido Já fui encaminhada no momento da entrega do currículo A prova de conhecimentos básicos era extremamente fácil, e de rápida resolução

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Hobbies e experiências profissionais anteriores
    R: Leitura e pintura Auxiliar administrativo informal

Negociação: Não Já era pré-estabelecido

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi de boa , passaram uma provinha em grupo de conhecimentos basicos , depois você faz uma entrevista sozinho ... e por fim eles te chamam pro exame medico .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: porque voce quer ser um funcionário da empresa?
    R: R: porque e uma empresa que da grande chances , e tambem quero me forma em marketing e sei que aqui vou ter grandes chances a minha carreira .

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.