Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente Retenção

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fui aprovado através do banco de talento e as exigências era disponibilidade de horário e pacote office, geralmente são aprovados os que tem afinidade com supervisor e se por algum motivo tiver desavenças, você pode acabr perdendo o cargo, mesmo tendo todos os pré-requisitos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você conhece da fidelity?" É uma pergunta bastante incomum me perguntaram
    R: Tive pouco tempo de casa e não pude dar riquesas de detalhes, então citei os pontos negativos e positivos, porém, a empresa gosta de exibir suas conquistas tanto pela intranet ou mídia social, acho que se pode tirar proveito disso

Negociação: O salário já era estipulado e só se consegue aumento, subindo de nível hierárquico

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fizeram um teste com questões de português e matemática, também um pequeno teste de digitação e um teste de dicção, achei o processo bem simples.

P: Me fale sobre você?

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança Trainee

Candidato em Limeira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muito bancana o processo de seleção e bem organizado! É composto por três fases: Seleção de currículo, entrevista com o analista de RH com prova de conhecimentos básicos, e na última fase do processo, aos aprovados é realizada uma entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já havia trabalhado em contact center? Perguntas sobre os últimos empregos e salários? Se já havia trabalhado com atendimento ao cliente? Etc.
    R: Informei que em contact center nunca havia trabalhado, mas tinha interesse em aprender e desenvolver novas experiências nesta área, tendo em vista que no momento, estava precisando muito daquela oportunidade e se eu fosse contrato eu daria o meu melhor para desempenhar a função!!!

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS).

Entrevista: Excelente ! Rápido e objetivo.Intrevista toda em um dia, exame médico agendado pra data próxima, início no treinamento rápido tbm, e profissionais excelentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc espera da empresa
    R: Promover o meu crescimento profissional pra que eu possa contribuir para o crescimento da empresa tbm.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Prevenção a Fraude

Candidato em Barueri, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS).

Entrevista: O processo seletivo foi simples, procurando por pessoas dispostas a fazer apenas o que a empresa deseja. Muita gente que entra sai logo, por amor ter possibilidade de crescimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas aspirações para o futuro?
    R: crescimento profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Atendimento Senior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito seletivo, com um período estenso para informar a aprovação. É possui uma avaliação muito crítica quando trata se de saúde e demais condições da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida pessoal, graduação e experiência profissional.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.