Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 43%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Itu, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ótimo, atenderam super bem, inclusive não deixaram-me com dúvidas e o resultado foi rápido, informaram os benefícios da empresa, salário, horários e foram super gentis

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de maio de 2018.

Entrevista: facil, foi em uma agencia, primeiro algumas questoes de portugues e matemática, redaçao tema livre e no fim preenche a ficha da empresa , dps a moça do rh nos chama para um teste de dicção e digitaçao, recebi a resposta na hora e ja fui encaminhada para o exame médico ( algumas pessoas nao sairam com a resposta na hora)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: teve experiencia com atendimento?
    R: sim, ativo receptivo e via chat .

Negociação: o salario e beneficios foram passados antes do processo começar.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei maravilhoso só quero passa e trabalha pois preciso muito e a empresa é uma das mais concorrido pra trabalhar em grupo sou ótima pra trabalhar sozinho também estou a disposição não gosto de falta

P: Desempenho de funções
    R: Estou a disposição da empresa

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de março de 2015.

Entrevista: Olha na verdade por uma parte foi legal, agente fica por dentro de tudo.E logico que aprende mais um pouco eu gostei sim e faria de novo se eu tivesse oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu achei mais difícil foi que são muitas perguntas
    R: conhecimentos gerais

Negociação: não eles ja informaram o salario na entrevista

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS).

Entrevista: Tive três processos seletivos para vaga,o primeiro dia,teve uma avaliação de conhecimento Gerais,no segundo dia,teve avaliação de digitação, também leitura, no último dia,tivemos entrevista com gestores, me lembro como fosse hoje, fui avaliada por 3 gestores ao mesmo tempo,mais foi super tranquilo, pois é uma empresa que dá oportunidade não somente quem já engressou no mercado e principalmente para aqueles que estão iniciando no mercado de trabalho. É uma empresa que dá todo suporte para funcionários, me lembro que a maioria que foi contrato na minha época não tinha experiência alguma, a empresa abraçou todos,tivemos o apoio da equipe de Atendimento das nossas filiais de Jundiaí e de Itu,os supervisores e os operadores,tiveram muita dedicação e fizeram que muitos não desistirem ,nos sentimentos totalmente acolhidos,o exame médico também já foi no local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve pergunta difícil, ele queriam ver a disponibilidade.

Negociação: Não negociei salário e nem benefício, o meu foco era trabalhar,não estava preocupada com isso.Mais no decorrer do tempo,houve um crescimento nesse aspecto.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato em Jundiaí, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito bom. Foram aplicadas provas de matemática (5 questões), português (5 questões) e uma redação. Além disso, fui avaliada também com um teste de digitação e perguntas sobre o meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acredita que conseguirá, psicologicamente falando, aguentar 6h de reclamações e eventuais xingamentos?
    R: Acredito que sim. Não vai ser fácil e exigirá muita paciência, mas a chave é fazer o cliente sentir que há alguém escutando o seu problema. Assim, é facilitado o processo de acalmá-lo e tentar resolver a sua questão.

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção à Fraude

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Tranquilo. Apenas uma entrevista formal com o RH e depois com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do seu último emprego?
    R: Solicitei devido querer ficar mais tempo com minha filha recém nascida.

Negociação: Sim. Aceitei a proposta ofertada.

Entrevista de emprego para Técnico de Prevenção a Fraude

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi bem feito até porque eu fiquei bastante tempo depois nesse cargo gostei de trabalhar nessa área no geral a entrevista me agradou muito satisfeito.

Negociação: Não já estava definido pela empresa

Entrevista de emprego para Atendente Retenção

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fui aprovado através do banco de talento e as exigências era disponibilidade de horário e pacote office, geralmente são aprovados os que tem afinidade com supervisor e se por algum motivo tiver desavenças, você pode acabr perdendo o cargo, mesmo tendo todos os pré-requisitos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você conhece da fidelity?" É uma pergunta bastante incomum me perguntaram
    R: Tive pouco tempo de casa e não pude dar riquesas de detalhes, então citei os pontos negativos e positivos, porém, a empresa gosta de exibir suas conquistas tanto pela intranet ou mídia social, acho que se pode tirar proveito disso

Negociação: O salário já era estipulado e só se consegue aumento, subindo de nível hierárquico

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fidelity Processadora e Serviços (FIS), no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fizeram um teste com questões de português e matemática, também um pequeno teste de digitação e um teste de dicção, achei o processo bem simples.

P: Me fale sobre você?

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.