Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Atendente de Call Center

Prós: é uma empresa séria, correta em relação aos direitos dos funcionários

Contras: Exigência demasiada em relação ao tratamento do público alvo (excesso de polidez e linguagem correta à pessoas, muitas vezes, sem educação e instrução), os supervisores, em sua grande maioria, não têm nenhum tipo de sentimento humano em relação aos subordinados (por exemplo: pessoas que, de fato, necessitam de atendimento médico ou quando alguém da família está adoentada [filhos, muitas vezes] ou até mesmo falecimento de pessoas de primeiro grau de parentesco), visando apenas o bem estar da empresa... e a empresa é constituída por seres humanos!

FIS, um bom lugar para se trabalhar

Operador de Telemarketing

Americana, SP

Prós: Carga horária tranquila, apenas 6h20 por dia;
    Vários benefícios a disposição dos colaboradores (Vale Alimentação, Vale Transporte+Fretado, Plano Odontológico, etc...);
    Supervisores capacitados e atenciosos;
    Equipe de qualidade, para manter a sua qualidade nas monitorias, melhorando seu desempenho;
    Deixa a disposição todo e qualquer material que você precise para trabalhar;
    Setor de Qualidade de Vida para todos os colaboradores;
    Ambiente climatizado/agradável;
    Campanhas com premiações, em produtos e/ou em dinheiro.

Contras: Tensão e um pouco de stress

FIS - Fidelity Processadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: eles entram na sua mente falando que se vc nao pedir a conta eles vão te mandar embora por justa causa, ele sao uns fdp. principalmente a supervisora aquela vaca . eu trabalhava na fis de itu.

Contras: poco tempo para poder comer, respirar,

Empresa de malucos.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia. Benefícios razoáveis. Os pontos positivos realmente acabam aqui. Não há mais benefício algum. Sem piada ou exagero, ok.

Contras: Desorganização total. Empresa com cabeça de mainframe. Ambiente altamente estressante. Plano de carreira inexistente. Areas comerciais que seguer conhecem o produto. Areas não se conversam, e sobra para o lado mais fraco, usualmente desenvolvimento Plat. Distribuída. Realmente é incrível que os sistemas funcionem num lugar desses. Atualmente com a nova presidência, pessoas não passam de números. Inexistância de valoração de profissionais.

Conselhos para presidência: Estudem e descubram que plataforma distribuída é mais que imagem de tela de mainframe, e que pessoas são mais que números.

Super recomendo

Operador de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Ótimos benefícios! Ambiente agradável! Salário sempre em dia. Ótima empresa para trabalhar ambiente agradável e amigável supervisores bem treinados...

Contras: E o horário de almoço e pouco porém e de acordo com as horas trabalhadas mas vale a pena pois é uma ótima empresa e não tenho o que reclamar

Conselhos para presidência: Sempre motivar os funcionários com prêmios..folgas..

Volta antiga fidelity!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As oportunidades de se trabalhar lá são muito boas... os treinamentos com a operação eles são bem diretos... Ajudam a entender o que tem que ser feito e o que não se pode.

Contras: Um grande problema foi a troca de sindicato, que nos fez perder alguns valores de cada benefício mesmo sendo contrato do antigo sindicato. O cancelamento de hora extra que nos ajudava muito, e a dificuldade de se bater meta nesse final de semestre de 2016. E a falta de oportunidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Voltando com o antigo sindicato e as horas extras, vão ajudar todos da empresa. Principalmente aqueles que querem crescer e são bons, mas dificilmente são escolhidos.

Apenas melhorem!

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: Salário acima do mercado, programa de palestras para gestantes com brindes, hora extra e convênio odontológico. Carga horária respeita o que a lei sindicalista impõe.

Contras: Para começar, (pelo menos na area de segurança Bradesco) não há feedback, supervisor não acompanha desenvolvimento do funcionário (a não ser que seja para critica-lo). Não há organização na escala, gestores não são flexíveis quanto a atestado (se vc tiver atestado será o primeiro a rodar), não são humanizados. Até parece que trabalham com robôs.. Esfregam os puxa-saco na cara de todo mundo, mesmo q vc trabalhe bem, e não puxe o saco, será apenas mais um.  Acredito que a empresa poderia levar a sério o programa de talento, tem mta gnt ali capacitada para virar um analista (o que não tem tanta diferença para um técnico, apenas $$$). Ah, e capacitar os supervisores.. precisam mtooo. Sabem aqueles quesitos para bons líderes?! pois é, falta mto ali dentro!! E campanhas(de folgas dobradinhas), pq não?!? Damos um duro danado para bater o que é solicitado (tma e aderência), não custa nada motivar o funcionário com campanhas legais! É isso.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária, benefícios (auxílio creche, convênio médico, vale refeição/alimentação, auxílio farmácia, vale transporte,,,,,,,,,,,,,,,,,,),

Contras: Trata os colaboradores apenas como número, passa a imagem de ter uma gestão de pessoas comprometida com a qualidade de vida de cada funcionário mas não é a realidade dentro da empresa.. não adianta prover eventos nos quais os funcionários não podem aproveitar pois possuem metas de vendas,qualidades e aderência! Tudo fachada .. vc só "participa" suas pausas ( duas de 10 minutos e uma de 20 minutos) e deixa de ir ao banheiro, beber agua e se alimentar.. se colocar pausa "extra"compromete seus resultados .. como disse TUDO FACHADA !!

Conselhos para presidência: Monitore sempre e o dever de cada superior, porém aproximasse mais da vida pessoal de cada colaborador vcs vão ver que estão valorizando os errados e dispensando os certos !! Qual a visão da empresa ? Obter lucros apenas ? Preferem um trabalho com maior quantidade do que qualidade ? Entendo que muitas pessoas com a índole duvidosa porém devemos tratar aos nossos colaboradores apenas como um número .

♡♡

Operador A

Itu, SP

Prós: A aceitação de todas as idades e opção sexual respeito com todos treinamentos constantes para melhorias nos serviços prestados não tenho o que reclamar os benefícios ja foram melhores mais ainda estão bons

Contras: Não possui pontos negativos ao ponto de sair reclamando de uma empresa tão acolhedora como a fis Única coisa ruim é que longe da minha cidade e faço uma viagem enorme diariamente

Mais o menos

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os beneficios são bons , otimo local de trabalho e um treinamento muito útil , oferece brindes e horários flexível de trabalho

Contras: Muita exigência para pouco salario e nenhum comissionamento , os supervisores colocavam muita pressão encima da gente , era ligação uma atras da outra , tinha q bater meta mais msm assim nao tinha aumento no salário .

Conselhos para presidência: Colocar comissionamento e aumentar o salário fixo

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.