• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

383 postagens (93 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Atendente de Call Center


    Prós: é uma empresa séria, correta em relação aos direitos dos funcionários

    Contras: Exigência demasiada em relação ao tratamento do público alvo (excesso de polidez e linguagem correta à pessoas, muitas vezes, sem educação e instrução), os supervisores, em sua grande maioria, não têm nenhum tipo de sentimento humano em relação aos subordinados (por exemplo: pessoas que, de fato, necessitam de atendimento médico ou quando alguém da família está adoentada [filhos, muitas vezes] ou até mesmo falecimento de pessoas de primeiro grau de parentesco), visando apenas o bem estar da empresa... e a empresa é constituída por seres humanos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    FIS, um bom lugar para se trabalhar

    Operador de Telemarketing

    Americana, SP


    Prós: Carga horária tranquila, apenas 6h20 por dia;
    Vários benefícios a disposição dos colaboradores (Vale Alimentação, Vale Transporte+Fretado, Plano Odontológico, etc...);
    Supervisores capacitados e atenciosos;
    Equipe de qualidade, para manter a sua qualidade nas monitorias, melhorando seu desempenho;
    Deixa a disposição todo e qualquer material que você precise para trabalhar;
    Setor de Qualidade de Vida para todos os colaboradores;
    Ambiente climatizado/agradável;
    Campanhas com premiações, em produtos e/ou em dinheiro.

    Contras: Tensão e um pouco de stress

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    FIS - Fidelity Processadora

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Itu, SP


    Prós: eles entram na sua mente falando que se vc nao pedir a conta eles vão te mandar embora por justa causa, ele sao uns fdp. principalmente a supervisora aquela vaca . eu trabalhava na fis de itu.

    Contras: poco tempo para poder comer, respirar,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Excelente

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa com total responsabilidade é credibilidade . Comprometimento sério com seus funcionários pagamentos em dia além de da oportunidades para pessoas sem experiência com eu para ingressar no mercado de trabalho. Só tenho que agradecer a essa empresa espero por outra oportunidade.

    Contras: O que deveria melhorar seria somente os 20 minutos para o almoço pois é curto demais na minha opinião deveria ser uns 40 minutos assim seria melhor

    Conselhos para presidência: Melhorar somente o horário de almoço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de malucos.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia. Benefícios razoáveis. Os pontos positivos realmente acabam aqui. Não há mais benefício algum. Sem piada ou exagero, ok.

    Contras: Desorganização total. Empresa com cabeça de mainframe. Ambiente altamente estressante. Plano de carreira inexistente. Areas comerciais que seguer conhecem o produto. Areas não se conversam, e sobra para o lado mais fraco, usualmente desenvolvimento Plat. Distribuída. Realmente é incrível que os sistemas funcionem num lugar desses. Atualmente com a nova presidência, pessoas não passam de números. Inexistância de valoração de profissionais.

    Conselhos para presidência: Estudem e descubram que plataforma distribuída é mais que imagem de tela de mainframe, e que pessoas são mais que números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Fidelity é para os fortes!

    Funcionário

    Itu, SP


    Prós: Uma empresa que oferece bastante beneficios como vale alimentação, vale creche, plano de saúde familiar e possui fretado próprio, e o ambiente legal

    Contras: O salário do operador não é compatível com o serviço prestado, que é muito desgastante, tem que ter um psicológico forte rs. Crescer lá também, é só para os puxas sacos, é muita cobrança para bater as metas de argumentos, vendas e média de notas, e os supervisores só pensam no próprio nariz, se o operador está rendendo pra ele, tem valor, se não, nem bom dia!

    Conselhos para presidência: Se atentar ao esforço pessoal e acompanhar de perto os problemas reais dos operadores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    vale a pena por um tempo

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Horário bom para estudantes 6 h por dia , lugar bem flexível para troca de horários quando se precisa , pessoas legais e agradáveis.

    Contras: Grande maioria dos supervisores não tinha nenhuma vocação para tal cargo , horário de pausa muito curto, cobranças demais para uma administração tão péssima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa mas, precisa dar mais oportunidade de crescimento

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa legal, bem estruturada, com local para descanso,sistema todo atualizado,treinamento impecavel, comparada a muitas empresas por ai e uma das melhores

    Contras: Empresa muito boa porem gestao nos processos seletivos internos são desumanos, sem cuidado algum com a saude pscologica e mental do candidato, sobe de cargo quem eles vão.com a cara e não pessoa de fato qualificadas

    Conselhos para presidência: Não pensam so em dinheiro, vcs não trabalham com bichos e sim com seres humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Eu recomendaria, uma empresa excelente.

    Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios bons, horário de trabalho acessível, é uma empresa que olha pelo funcionário, onde sempre que precisei estavam ali para me ajudar.

    Contras: Falta um pouco de espaço para trabalharmos. A área do break é muito pequena, deixando assim o espaço inviável. Acredito que mudando isso os funcionários trabalhariam mais confortavelmente.

    Conselhos para presidência: Ampliar o espaço, pois é bem pequeno e isso é desconfortável para nós funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    A impresa e mega ruim

    Atendimento

    Itu, SP


    Prós: Pagamento nunca atrasa dependendo do dia do pagamento eles adiantam

    Contras: O escritório horrível cadeira totalmente quebrada A Comida de lá e sem gosto e bem cara

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site