Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Atendente de Call Center

Prós: é uma empresa séria, correta em relação aos direitos dos funcionários

Contras: Exigência demasiada em relação ao tratamento do público alvo (excesso de polidez e linguagem correta à pessoas, muitas vezes, sem educação e instrução), os supervisores, em sua grande maioria, não têm nenhum tipo de sentimento humano em relação aos subordinados (por exemplo: pessoas que, de fato, necessitam de atendimento médico ou quando alguém da família está adoentada [filhos, muitas vezes] ou até mesmo falecimento de pessoas de primeiro grau de parentesco), visando apenas o bem estar da empresa... e a empresa é constituída por seres humanos!

FIS, um bom lugar para se trabalhar

Operador de Telemarketing

Americana, SP

Prós: Carga horária tranquila, apenas 6h20 por dia;
    Vários benefícios a disposição dos colaboradores (Vale Alimentação, Vale Transporte+Fretado, Plano Odontológico, etc...);
    Supervisores capacitados e atenciosos;
    Equipe de qualidade, para manter a sua qualidade nas monitorias, melhorando seu desempenho;
    Deixa a disposição todo e qualquer material que você precise para trabalhar;
    Setor de Qualidade de Vida para todos os colaboradores;
    Ambiente climatizado/agradável;
    Campanhas com premiações, em produtos e/ou em dinheiro.

Contras: Tensão e um pouco de stress

FIS - Fidelity Processadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: eles entram na sua mente falando que se vc nao pedir a conta eles vão te mandar embora por justa causa, ele sao uns fdp. principalmente a supervisora aquela vaca . eu trabalhava na fis de itu.

Contras: poco tempo para poder comer, respirar,

Excelente

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com total responsabilidade é credibilidade . Comprometimento sério com seus funcionários pagamentos em dia além de da oportunidades para pessoas sem experiência com eu para ingressar no mercado de trabalho. Só tenho que agradecer a essa empresa espero por outra oportunidade.

Contras: O que deveria melhorar seria somente os 20 minutos para o almoço pois é curto demais na minha opinião deveria ser uns 40 minutos assim seria melhor

Conselhos para presidência: Melhorar somente o horário de almoço

Empresa de malucos.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia. Benefícios razoáveis. Os pontos positivos realmente acabam aqui. Não há mais benefício algum. Sem piada ou exagero, ok.

Contras: Desorganização total. Empresa com cabeça de mainframe. Ambiente altamente estressante. Plano de carreira inexistente. Areas comerciais que seguer conhecem o produto. Areas não se conversam, e sobra para o lado mais fraco, usualmente desenvolvimento Plat. Distribuída. Realmente é incrível que os sistemas funcionem num lugar desses. Atualmente com a nova presidência, pessoas não passam de números. Inexistância de valoração de profissionais.

Conselhos para presidência: Estudem e descubram que plataforma distribuída é mais que imagem de tela de mainframe, e que pessoas são mais que números.

Ótimo ambiente de trabalho.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento. Local de refeição apropriado para os funcionários. Trabalhei por duas vezes na empresa e em todas elas tenho pouquíssimas reclamações.

Contras: Existem funcionários (cargos superiores) que tratam você de forma diferente do que deveria, a porcentagem de funcionários assim é bem baixa mas existe.

Conselhos para presidência: Abra possibilidades de recontratação, gostaria muito de trabalhar novamente mas na minha atual posição profissional.

Gostava da empresa,não de alguns supervisores

Técnico de Prevenção

Barueri, SP

Prós: O trabalho que fazia,o ambiente o salário em dia os benefícios.as pessoas dispostas em ajudar sempre limpa a empresa bem iluminada seguranças sempre próxima,me sentiu protegida lá

Contras: Os supervisores ignorantes,gostavam de envergonhar o funcionário na frente de todos.alguns somente mais sem eles garanto que a empresa seria bem melhor

Conselhos para presidência: Tira os supervisores que não sabe tratar o ser humano.

Lugar ótimo para emprego temporário

Operador de Teleatendimento

Limeira, SP

Prós: Anbiente de trabalho, boa convivência com colegas de trabalho, horário de serviço otimo, pagamentos em dia, e campanhas de folga e beneficios

Contras: Dificuldade para promover, salario muito inferior, stress passado e muito grande, nao tem horário de almoço somente 2 pausas de 10 min e outra de 20 min

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho Agradável para trabalhar. Com bons benefícios e oportunidade de crescimento, é uma empresa muito boa para trabalhar.....

Contras: Alguns departamentos não tem muita chance de promoção então isso acaba fazendo com que a empresa perca bons profissionais, que acabam saindo por esse motivo.

Que continuem assim

Atendente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa, cumpre com o que fala, paga certinho os funcionários, ambiente agradável, pessoas muito legais e amigáveis, la possui bons profissionais.

Contras: Não tenho pontos negativos a falar, empresa realmente está de parabéns, e que permaneça assim, com bons profissionais, e com foco em tornar um ambiente agradável

Conselhos para presidência: As pessoas serem amigáveis e sinceras

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.