• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

367 postagens (97 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    fidelity e bom em.questao de beneficios, mas de profissionalismo nao e muito boa

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Bom os.beneficios e o salario e muito bom sim, as pessoas que trabalham la sao legais exceto algumas.

    Contras: muito estresse na empresa, os clientes ligam pensam que nos operadores temos culpa estamos la apenas pra trabalhar

    Conselhos para presidência: Um bom lugar pra trabalhar seria ter um horario de refeiçao correto nao tudo correndo a.comida vai inteira pro estomago

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Falta de comunicação na liderança

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Ótimos benefícios e o salário é pago sempre em dia

    Contras: Empresa não valoriza os funcionários e a liderança totalmente sem comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    decepcionante. estressante

    Operador de Atendimento

    Itu, SP


    Prós: horas trabalhadas durante a semana.

    Contras: Trabalhar de sábado, domingo, feriados, e festas de fim de ano é um saco!

    Conselhos para presidência: Favor repassar o valor total que o banco paga por operador que está aí sentado, e não só a metade, ou menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    insatisfeita com a empresa

    Analista

    Itu, SP


    Prós: Benefícios
    ambiente agradável

    Contras: Favoritismo
    desigualdade
    Falra de profissionalismo

    Conselhos para presidência: Verificar mais de perto o que esta acontecendo. Devido a problemas maiores a presidência acaba esquecendo de ver de perto como anda a linha de frente e a pessima liderança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Não atrasa o pagamento dos funcionários

    Contras: Processo seletivo só passa quem puxa saco de supervisor, salário baixo para muita pressão

  • Há mais de 3 anos

    Avaliação

    Operador

    Itu, SP


    Prós: flexibilidade de horarios.

    Contras: pressao psicologica, salario baixo, fluxo absurdo de ligações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    FIS - Fidelity Processadora

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Itu, SP


    Prós: eles entram na sua mente falando que se vc nao pedir a conta eles vão te mandar embora por justa causa, ele sao uns fdp. principalmente a supervisora aquela vaca . eu trabalhava na fis de itu.

    Contras: poco tempo para poder comer, respirar,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Depende do que você quer

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Limeira, SP


    Prós: Trabalhei em vários setores - desbloqueio, CAC e contestação - do Private Label (cartões de crédito vinculados a lojas); por dois anos, nos quais também era 'back-up'. Cito algumas vantagens:
    - Oferece ônibus fretado ou vale-transporte, vale-refeição de até R$300,00, planos odontológico e de saúde (co-participativos), seguro de vida; inúmeros benefícios para gestantes;
    - Aprender como funciona um ambiente corporativo de uma multinacional, respeitando a hierarquia e aprendendo um princípio do capitalismo: 'manda quem pode, obedece quem tem juízo';
    - É um ótimo ambiente de trabalho (amigos, chefia nem sempre), perfeito para primeiro emprego ou para reinserção no mercado de trabalho, por exemplo, pois ajuda a desenvolver postura profissional, disciplina, pontualidade, carisma, flexibilidade.

    Contras: - Jobs, advertências, suspensões, que ocorrem por motivos absurdos às vezes, resultantes da incompetência profissional e abuso de poder de alguns supervisores;
    - Salários baixos - reconheço que há benefícios - pelo estresse que é uma operação de call center;
    - Falta de meritocracia na participação (e principalmente promoção) nos Processos Seletivos Internos;
    - Os operadores (maioria) nunca são consultados sobre qualquer assunto de interesse coletivo.

    Conselhos para presidência: Quem trabalhou na FIS, ou ainda o faz, sabe do conselho que vou dar, e hão de concordar: É preciso ter um tratamento mais humano e solidário a todos os colaboradores, sem privilegiar uns em detrimento de outros. Indignava-me quando via pessoas sem perfil para supervisão, sendo promovidas, só porque tinham um melhor relacionamento com um supervisor com dedo forte na escolha e não por mérito e aptidão para o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    FIS

    Analista Operacional Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Salário em dia, transporte ok, benefícios ok.

    Contras: Stress, regras demais que deixam muitas pessoas loucas! Nem os bancários passam tanto perrengue.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Falta planejamento e possibilidade de crescimento.

    Operador de Atendimento Bilíngue

    Barueri, SP


    Prós: Horário com flexibilidade bem alta dentro das equipes. Ambiente leve e sem necessidade de vestimentas social. Café livre nas maquinas. Fretado. Armários fixos apesar de pequenos.

    Contras: Plano de carreira praticamente inexistente, promoções são mais possíveis sendo amigo das pessoas certas do que por competência e capacidade. Planejamento é terrível. Escalas vivem erradas, sendo necessário fazer tramites internos para não ser prejudicado. Processos internos requerem padrões quase inalcançáveis tornando MUITO dificil para alguém subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Planejar melhor as oportunidades de carreira, aumentar os braços do GTO (Equipe que organiza escalas) e dar mais cursos internos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site