Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

fidelity e bom em.questao de beneficios, mas de profissionalismo nao e muito boa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Bom os.beneficios e o salario e muito bom sim, as pessoas que trabalham la sao legais exceto algumas.

Contras: muito estresse na empresa, os clientes ligam pensam que nos operadores temos culpa estamos la apenas pra trabalhar

Conselhos para presidência: Um bom lugar pra trabalhar seria ter um horario de refeiçao correto nao tudo correndo a.comida vai inteira pro estomago

Falta de comunicação na liderança

Ex-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Ótimos benefícios e o salário é pago sempre em dia

Contras: Empresa não valoriza os funcionários e a liderança totalmente sem comunicação

decepcionante. estressante

Operador de Atendimento

Itu, SP

Prós: horas trabalhadas durante a semana.

Contras: Trabalhar de sábado, domingo, feriados, e festas de fim de ano é um saco!

Conselhos para presidência: Favor repassar o valor total que o banco paga por operador que está aí sentado, e não só a metade, ou menos.

insatisfeita com a empresa

Itu, SP

Prós: Benefícios
    ambiente agradável

Contras: Favoritismo
    desigualdade
    Falra de profissionalismo

Conselhos para presidência: Verificar mais de perto o que esta acontecendo. Devido a problemas maiores a presidência acaba esquecendo de ver de perto como anda a linha de frente e a pessima liderança

Prós: Não atrasa o pagamento dos funcionários

Contras: Processo seletivo só passa quem puxa saco de supervisor, salário baixo para muita pressão

Avaliação

Operador

Itu, SP

Prós: flexibilidade de horarios.

Contras: pressao psicologica, salario baixo, fluxo absurdo de ligações

FIS - Fidelity Processadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: eles entram na sua mente falando que se vc nao pedir a conta eles vão te mandar embora por justa causa, ele sao uns fdp. principalmente a supervisora aquela vaca . eu trabalhava na fis de itu.

Contras: poco tempo para poder comer, respirar,

Depende do que você quer

Ex-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Trabalhei em vários setores - desbloqueio, CAC e contestação - do Private Label (cartões de crédito vinculados a lojas); por dois anos, nos quais também era 'back-up'. Cito algumas vantagens:
    - Oferece ônibus fretado ou vale-transporte, vale-refeição de até R$300,00, planos odontológico e de saúde (co-participativos), seguro de vida; inúmeros benefícios para gestantes;
    - Aprender como funciona um ambiente corporativo de uma multinacional, respeitando a hierarquia e aprendendo um princípio do capitalismo: 'manda quem pode, obedece quem tem juízo';
    - É um ótimo ambiente de trabalho (amigos, chefia nem sempre), perfeito para primeiro emprego ou para reinserção no mercado de trabalho, por exemplo, pois ajuda a desenvolver postura profissional, disciplina, pontualidade, carisma, flexibilidade.

Contras: - Jobs, advertências, suspensões, que ocorrem por motivos absurdos às vezes, resultantes da incompetência profissional e abuso de poder de alguns supervisores;
    - Salários baixos - reconheço que há benefícios - pelo estresse que é uma operação de call center;
    - Falta de meritocracia na participação (e principalmente promoção) nos Processos Seletivos Internos;
    - Os operadores (maioria) nunca são consultados sobre qualquer assunto de interesse coletivo.

Conselhos para presidência: Quem trabalhou na FIS, ou ainda o faz, sabe do conselho que vou dar, e hão de concordar: É preciso ter um tratamento mais humano e solidário a todos os colaboradores, sem privilegiar uns em detrimento de outros. Indignava-me quando via pessoas sem perfil para supervisão, sendo promovidas, só porque tinham um melhor relacionamento com um supervisor com dedo forte na escolha e não por mérito e aptidão para o cargo.

FIS

Analista Operacional Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Salário em dia, transporte ok, benefícios ok.

Contras: Stress, regras demais que deixam muitas pessoas loucas! Nem os bancários passam tanto perrengue.

mais sinceras informações

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: oportunidade de crescimento , ambiente amplo , com benefícios , ótimo refeitório , porem é caro e não da pra comer sempre pq o VA é pouco

Contras: por ser uma multe nacional deveria ser mais preocupada com seus funcionários , e ter mais responsabilidades com o mesmo porem na pratica não é oq acontece

Conselhos para presidência: se importe mais com vc do que com os outros

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.