Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

293 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Comprometimento

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itu, SP


    Prós: Comprometimento com os funcionários, Eficácia e sucesso

    Contras: Não tenho nenhuma avaliação negativa durante todo período em que trabalhei nessa empresa...

    Conselhos para presidência: Facilidade e bom relacionamento para trabalhar em equipe, pronta para enfrentar desafios, procurando oportunidade de mostrar minha capacidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    muita exigencia e pouco profissionalismo

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Nunca atrasa o pagamento, e o convenio é bom,as pessoas que conhecemos,alguns supervisores e gerentes sabem lidar com pessoas,e a academia é bem legal.

    Contras: alguns supervisores nao sabem lidar com pessoas,e humilham alguns operadores,o salario e os beneficios,deviam ser maiores pois usamos muito o psicológico e as vezes cobram de nós como se trabalhassemos na propria agência,o ambulatorio quase sempre nao tem remedios para problemas desenvolvidos na propria empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    pessima empresa

    Analista de Prevenção Júnior

    Barueri, SP


    Prós: não consigo ver nenhum tipo de beneficio nesta empresa.empresa não tem nenhum tipo de plano de carreira, premiações, campanhas. funcionario não tem nenhum feedback.

    Contras: salario baixo, beneficios baixo. empresa não tem nenhum tipo de plano de carreira, premiações, campanhas. funcionario não tem nenhum feedback.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A limpeza é otima..bom ambiente...carga horaria de seis horas...higiene..colegas bons.local de refeição bem organizado.mas é só isso..o restante ..deixa a desejar

    Contras: Salario é pessimo..o encarregado muito rigido..sem comunicação.. Exigem muito mas nao tem condições adequadas de trabalho..falta beneficios..

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores na questão de remuneração.

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa indicada para quem pretende conciliar emprego e estudo pois a carga horária é reduzida

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: a empresa tem um plano de carreira legal

    Contras: supervisores sem formação necessária para administrar

    Conselhos para presidência: mudem a forma interna dos processos seletivos, levando em conta O PERFIL e FORMAÇÃO não apenas os resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Seguir em frente

    Operador

    Itu, SP


    Prós: Pessoas,local,supervisor,café,

    Contras: Perda de pontos ,cozinha,banheiros

    Conselhos para presidência: Melhorias em todos os procedimentos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Limeira, SP


    Prós: Trabalho em equipe, companheirismo.

    Contras: Uma empresa com plano de carreira de difícil acesso, poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não trabalharia de novo

    Operador de Telemarketing

    Jundiaí, SP


    Prós: Salário no dia certo somente porque de resto

    Contras: Empresa só penssa em produtividade

    Conselhos para presidência: Ter um bom líder não um chefe que as empresas não trate os funcionários como número pois e o número que mostra o resultado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    fidelity e bom em.questao de beneficios, mas de profissionalismo nao e muito boa

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Bom os.beneficios e o salario e muito bom sim, as pessoas que trabalham la sao legais exceto algumas.

    Contras: muito estresse na empresa, os clientes ligam pensam que nos operadores temos culpa estamos la apenas pra trabalhar

    Conselhos para presidência: Um bom lugar pra trabalhar seria ter um horario de refeiçao correto nao tudo correndo a.comida vai inteira pro estomago

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Falta de comunicação na liderança

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Ótimos benefícios e o salário é pago sempre em dia

    Contras: Empresa não valoriza os funcionários e a liderança totalmente sem comunicação

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?