Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Falta de respeito

Técnico de Pré ImpressãoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Oferece fretado dependendo do horário de entrada e o local onde reside. Possui um local para refeição bem organizado e amplo. Com equipamentos muito limoos

Contras: Colkcam descontos que não procedem em sua rescisão informando que fiu um erro da matriz porém o funcionário sera ressarcido. Depouis voltam atrás e dizem q por conta do é social o valor não haverá reembolso

Conselhos para presidência: Cumpram o que é certo para que seus funcionários trabalhem satisfeitos

boa

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira, e ótimos benefícios, salario acima do mercado, horário de trabalho flexível. e o fretado da empresa que dava comodidade aos candidatos.

Contras: não tinha algo que achava que fosse negativo, sempre gostei de trabalhar na empesa. acho que deveria melhorar a gestão e a comunicação entre os funcionarios de outros setores.

Comprometimento

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Comprometimento com os funcionários, Eficácia e sucesso

Contras: Não tenho nenhuma avaliação negativa durante todo período em que trabalhei nessa empresa...

Conselhos para presidência: Facilidade e bom relacionamento para trabalhar em equipe, pronta para enfrentar desafios, procurando oportunidade de mostrar minha capacidade.

muita exigencia e pouco profissionalismo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Nunca atrasa o pagamento, e o convenio é bom,as pessoas que conhecemos,alguns supervisores e gerentes sabem lidar com pessoas,e a academia é bem legal.

Contras: alguns supervisores nao sabem lidar com pessoas,e humilham alguns operadores,o salario e os beneficios,deviam ser maiores pois usamos muito o psicológico e as vezes cobram de nós como se trabalhassemos na propria agência,o ambulatorio quase sempre nao tem remedios para problemas desenvolvidos na propria empresa.

pessima empresa

Analista de Prevenção Júnior

Barueri, SP

Prós: não consigo ver nenhum tipo de beneficio nesta empresa.empresa não tem nenhum tipo de plano de carreira, premiações, campanhas. funcionario não tem nenhum feedback.

Contras: salario baixo, beneficios baixo. empresa não tem nenhum tipo de plano de carreira, premiações, campanhas. funcionario não tem nenhum feedback.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A limpeza é otima..bom ambiente...carga horaria de seis horas...higiene..colegas bons.local de refeição bem organizado.mas é só isso..o restante ..deixa a desejar

Contras: Salario é pessimo..o encarregado muito rigido..sem comunicação.. Exigem muito mas nao tem condições adequadas de trabalho..falta beneficios..

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores na questão de remuneração.

empresa indicada para quem pretende conciliar emprego e estudo pois a carga horária é reduzida

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: a empresa tem um plano de carreira legal

Contras: supervisores sem formação necessária para administrar

Conselhos para presidência: mudem a forma interna dos processos seletivos, levando em conta O PERFIL e FORMAÇÃO não apenas os resultados.

Seguir em frente

Operador

Itu, SP

Prós: Pessoas,local,supervisor,café,

Contras: Perda de pontos ,cozinha,banheiros

Conselhos para presidência: Melhorias em todos os procedimentos

Não recomendo

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Trabalho em equipe, companheirismo.

Contras: Uma empresa com plano de carreira de difícil acesso, poucas oportunidades de crescimento.

Não trabalharia de novo

Operador de Telemarketing

Jundiaí, SP

Prós: Salário no dia certo somente porque de resto

Contras: Empresa só penssa em produtividade

Conselhos para presidência: Ter um bom líder não um chefe que as empresas não trate os funcionários como número pois e o número que mostra o resultado

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.