Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Super recomendo

Operador de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Ótimos benefícios! Ambiente agradável! Salário sempre em dia. Ótima empresa para trabalhar ambiente agradável e amigável supervisores bem treinados...

Contras: E o horário de almoço e pouco porém e de acordo com as horas trabalhadas mas vale a pena pois é uma ótima empresa e não tenho o que reclamar

Conselhos para presidência: Sempre motivar os funcionários com prêmios..folgas..

Empresa ótima!

Operador de Cobrança Trainee

Limeira, SP

Prós: Empresa de gestão moderna, jovem e bem dinâmica. As mudanças são frequentes, oportunidades de ascensão de carreira são ótimas. Tem muitos planos de incentivo.

Contras: "Tudo muito bom, ao meu ver não tenho observado pontos negativos. Até o momento tenho estado satisfeito em atuar nesta grande empresa multinacional".

Muito bom

Coordenador

Prós: Ótima empresa, benefícios acima da média do mercado , possibilidade de crescimento e vagas para quem se esforça. Empresa nunca atrasa pagamento

Contras: Possui burocracias como toda grande empresa e isso às vezes dificuldade a criação de novas oportunidades, mas com esforço é possível contornar.

ótima

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pagamentos em dia ótimos benefícios. horários ótimos e flexíveis convênios compatíveis com salário benefícios para funcionários como empréstimos de acordo com nossos salários

Contras: trabalhar no domingo é a única coisa que eu não gostava muito mas eu sempre trabalhei sem problemas

Conselhos para presidência: fazer mais visitas regulares a central de atendimento e comunicar aos funcionários com mais antecedência aos funcionários

estou satisfeito.

Operador de Telemarketing

Jundiaí, SP

Prós: Plano de carreira, convites para trabalhar como multiplicador na area de treinamento, backup de operçao, horario flexivo, beneficios como va, vr, convenio medico, vt, auxilio creche e outros. Area de lazer com ping pong, mesas de bilhar, pimbolin, quadras de futebel, xadres e outros.

Contras: A empresa em si e otima, poderia ter um criterio diferente de avaliaçao para promoçao, onde muitos nao tem o perfil necessario para as areas em que sao promovidos. Muitos supervisores nao sabem o que e gestao de pessoas.

Fiss

Operador de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Muito bom a empresa, sempre buscando o aperfeiçoamento do funcionário... Oferece treinamento bem capacitado e tudo mais, além de colaborar com o desenvolvimento em equipe.

Contras: Então... Questão de supervisão...Alguns tem empatia outros não é querem mais é te prejudicar...Carga horário bom, só que o almoço é curto...Mas é excelente

Falta plano de carreira

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, pagamento em dia, tem um bom ambiente de trabalho, a localização em Itu é muito boa, as amizades entre os funcionários.

Contras: Pressão para atingir metas no atendimento, falta de reconhecimento e favorecimento dos 'amigos', falta um plano de carreira mais definido e falta de oportunidades para as outras áreas da empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons salários (para o setor de TI), bons colegas de trabalho, horário flexível, possibilidade de fazer hora extra remunerada, estacionamento pago pela empresa para alguns cargos.

Contras: Não tenho nada a declarar como ponto negativo, talvez a questão de que a empresa poderia melhorar os valores dos benefícios como vale alimentação e refeição.

Adorei trabahar na Fis

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Respeito, Atençao, a empresa tem muita responsabidade, muita dedicacao, oferecem varias oportudades aos funcionarios e uma excelente empresa.

Contras: A empresa nao tem pontos negatvos, acontrarii me deram varias oportunidades para subir de cargo e ficar nos meus objetivs e qualidades excelente

excelente

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: tem muitas oportunidades de crescimento, plano de carreira, convenio, previdência privada, programas de reconhecimento estrelas de atendimento

Contras: trabalho há nove anos na empresa, e não tenho motivos para reclamar, sou muito satisfeita com tudo, é um excelente empresa no ramo de atendimento

Conselhos para presidência: investir em capital humano

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.