Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Vendas

Itu, SP

Prós: Desde máquinas de café expresso a vontade para beber, reconhecimento do seu trabalho com grandes chances de conquistar um cargo maior. Maravilha!

Contras: Talvez você tenha que ter um autocontrole, pois o ambiente é estressante por causa das ligações que se atende, pelas cobranças...

Conselhos para presidência: Ninguém consegue almoçar em 20 minutos. Pelo menos 10 minutos a mais no nosso horário de almoço mudaria a qualidade de vida de todos.

aprendizado e crescimento profissional

Analista de Prevenção à FraudeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: a oportunidade de crescimento,o espaço e a confiança no colaborador e a oportunidade de poder dizer sua opinião.

Contras: a questão de ter as costas quente e o puxassaquismo se é que existe essa palavra

Conselhos para presidência: a fis é uma boa empresa pra se trabalhar,o que falta é apenas um conhecimento melhor dos coordenadores aos colaboradores.

Ótima de se trabalhar!

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Eu não tenho o que reclamar. A empresa sempre nos da oportunidade de crescimento. Estou la a 8 anos. É muito satisfeita. A empresa sempre investe em seus colaboradores. Sucesso

Contras: Demora para desligar operadores ruins. Gestantes abusam em faltas por não poderem ser desligadas. O break deveria ser maior e preços mais acessíveis.

Conselhos para presidência: Sempre dão valor é investem em seus funcionários!

Indico a empresa.

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: É uma Ótima empresa para se trabalhar. O ambiente de trabalho e a politica da empresa são os que mais chamam a atenção e agradam os fúncionários.

Contras: O pontos negativos não são tantos, acho que o que deve melhorar é dar estabilidade aos fúncionários. a rotatividade de pessoas as vezes assusta.

Otima empresa

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa com oportunidade de crescimento vários beneficio equipes unidas ambiente de trabalho bom tem fretado e incentivos tem varios horarios de serviço.

Contras: Os supervisores nem sempre são tão preparados quanto ao funcionário que esta ali á tempos poderia ter uma cantina melhor com mais opção ou restaurante.

Conselhos para presidência: Cantina melhor é uma ótima empresa.

Recomendo

Analista Operacional Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, constante aprendizado, benefícios de qualidade, possibilidade de carreira, local de estrutura bonita e confortável, empresa que está sempre em constante crescimento.

Contras: Pouco maleável para alteração de horário, ainda que seja por um dia e com justificativa. Realmente não tenho mais nada a citar como ponto negativo.

Super recomendo

Operador de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Ótimos benefícios! Ambiente agradável! Salário sempre em dia. Ótima empresa para trabalhar ambiente agradável e amigável supervisores bem treinados...

Contras: E o horário de almoço e pouco porém e de acordo com as horas trabalhadas mas vale a pena pois é uma ótima empresa e não tenho o que reclamar

Conselhos para presidência: Sempre motivar os funcionários com prêmios..folgas..

Empresa ótima!

Operador de Cobrança Trainee

Limeira, SP

Prós: Empresa de gestão moderna, jovem e bem dinâmica. As mudanças são frequentes, oportunidades de ascensão de carreira são ótimas. Tem muitos planos de incentivo.

Contras: "Tudo muito bom, ao meu ver não tenho observado pontos negativos. Até o momento tenho estado satisfeito em atuar nesta grande empresa multinacional".

Muito bom

Coordenador

Prós: Ótima empresa, benefícios acima da média do mercado , possibilidade de crescimento e vagas para quem se esforça. Empresa nunca atrasa pagamento

Contras: Possui burocracias como toda grande empresa e isso às vezes dificuldade a criação de novas oportunidades, mas com esforço é possível contornar.

ótima

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pagamentos em dia ótimos benefícios. horários ótimos e flexíveis convênios compatíveis com salário benefícios para funcionários como empréstimos de acordo com nossos salários

Contras: trabalhar no domingo é a única coisa que eu não gostava muito mas eu sempre trabalhei sem problemas

Conselhos para presidência: fazer mais visitas regulares a central de atendimento e comunicar aos funcionários com mais antecedência aos funcionários

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.