Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ótima empresa

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: Amo trabalhar na FIS, bons gestores em meu departamento, horários flexíveis, bons benefícios como vr que se adequa ao tempo trabalho de 06:20 por dia então não é muito, assistência médica e odontológica, auxílio creche entre outros.

Contras: Assentos devem ser melhorado, apoio para os pés, demais coisas estão boas como o refeitório o restaurante bem diferenciado com a sexta feira light..temos mais pontos positivos do que negativos.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, gestão bom,salario. pessoas compreensivas ótimo ambiente de trabalho, gostava do que fazia ao longo desta trajetoria

Contras: Bom o ponto negativo é em questão de subir de cargo pois não tem grandes chances e devido este fato vai desmotivando os funcionários e para quem pensa grande quer trabalhar em empresa que possa crescer

Conselhos para presidência: melhorar referente ao plano de carreira

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: O reconhecimento por atendimento prestado com excelência e oportunidade de mudar de cargo.

Contras: Horários de trabalho muito desconfortável principalmente para quem tem filhos.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com muitos benefícios, salário dentro da expectativa de mercado, nunca atrasa pagamento, plano de carreira, possibilidade de ganhos maiores

Contras: São poucos os pontos negativos, podendo citar que houve muita troca na direção da empresa desde a saída do antigo presidente os negócios ficaram mais engessados.

Oportunidade e Qualidade

Analista de Planejamento Júnior

Jundiaí, SP

Prós: É oferecida grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Um excelente departamento de qualidade de vida. Ambiente agradavel e seguro.

Contras: Algumas pessoas ficam "apagadas" diante da pratica de favoritismo de algumas gestões, mas a ouvidoria atua com excelencia sempre que solicitado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de desenvolver-se profissionalmente, ótimo ambiente para trabalhar e boas oportunidades de crescimento. Equipe atenciosa e prestativa.

Contras: Trabalhei como aprendiz laboratorial, os únicos pontos negativos foram o salário de aprendiz e o curto período para entregar atividades e apresentações.

Perfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de boa qualidade, onde aprendemos a lidar e respeitar uns ao outros , fora as oportunidade que a empresa da para seus funcionários. É um local de trabalho onde nós sentimos a vontade , dar gosto de fazer parte da empresa.

Contras: Neste 5 anos , não tenho nada de negativo a declarar mesmo porque a empresa faz d tudo para que possamos trabalhar como equipe e nos alegrar com as atitudes maravilhosas dos supervisores com carinho que nos trata.

Excelente empresa. Porém Gestão de cobrança negativo

Supervisor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: A empresa é ótima qualidade é otima O ambiente é limpo e agradável Pagamento nunca teve atrasado Os beneficios da o bons Os setores Sã o separados e organizados

Contras: Todo gestores da area cobrança é péssima Os gestores te humilham, forçam fazer várias coisas forçam fazerem hora extra. Não pode tomar café que ficam com cara feia entre outros motivo. Não tem saída de emergência. Quando o sindicato ia fazer reunião na empresa éramos forçados a concordar.

Melhorar Gestão, por isso acaba com a empresa.

Técnico em Segurança e Prevenção de FraudesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa não atrasa o salario, nem os beneficios, na maioria das vezes paga adiantado. paga horas extra certinho. se tiver errs eles corrigem. mais quase não tem.

Contras: Não tem criterios para gestão, colocam qualquer um. Eles levantam aquelas pessoas que puxam saco, mesmo que não tenho nem estudo para estar ali.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas para supervisionar aqueles que estão na operação, por que eles que fazem o ganho da empresa.

Operador de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Salario, espaço para break, outros espaços para lazer, é todos os outros profissionais

Contras: Não possui!

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.