Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ótima empresa-unidade Barueri

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, excelentes gestores, oportunidade de crescimento na empresa, excelente treinamento de capacitação profissional

Contras: Mudanças de horários,escalas de jornada de trabalho sobrecarregadas,poucos processos seletivos internos para ascensão de cargos melhores na empresa

Excelente.

Analista Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Excelente, respeita os funcionários e nunca falhou como empresa, sempre da oportunidade de crescimento e quem reclama certamente não fez por merecer.

Contras: O sindicato é horrível, mas não tira o mérito da empresa, o sindicato não consta os funcionários e sempre soa muito cansado quando se trata de trabalho.

Conselhos para presidência: Respeitar e ter vontade de crescer.

Persistência

Operadora de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Poder ter a oportunidade de crescer junto a empresa.abranjar o conhecimento que a mesma lhe oferecer.cada dia é um desafio onde podemos ter um grande desenvolvimento

Contras: Na minha opinião o ponto negativo de uma empresa, é não poder da a oportunidade aos seus funcionários de crescer junto a ela.a negatividade também vem de o próprio funcionário

Conselhos para presidência: União,parceria sempre

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Empresa muito humana, se preocupa com os funcionários, otimos beneficios, dá oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho saudavel. muitos treinamentos internos com intuito de preparar e desenvolver o colaborador.

Contras: Gosto muito da empresa então dificil informar os pontos negativos, mas como em qualquer outra empresa as vezes o problema é com a gestão, alguns profissionais não estão totalmente capacitados para realizar a gestão. Não é o caso do meu departamento.

Empresa boa mas, precisa dar mais oportunidade de crescimento

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa legal, bem estruturada, com local para descanso,sistema todo atualizado,treinamento impecavel, comparada a muitas empresas por ai e uma das melhores

Contras: Empresa muito boa porem gestao nos processos seletivos internos são desumanos, sem cuidado algum com a saude pscologica e mental do candidato, sobe de cargo quem eles vão.com a cara e não pessoa de fato qualificadas

Conselhos para presidência: Não pensam so em dinheiro, vcs não trabalham com bichos e sim com seres humanos

Obtive excelente oportunidade de aprendizado e crescimento.

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: Treinamento oferecido e pacote de benefícios como vale alimentação, auxílio creche, etc.

Contras: Os critérios de seleção de recursos humanos deveriam ser mais apurados para compor um melhor quadro de colaboradores e por consequência a conquista de melhores resultados organizacionais.

Top

Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade dinâmica oportunidades Evolução Empresa muito boa, ótimo salário, com um grande oportunidade de progresso profissional, nota 10. Onde consegui me desenvolver profissionalmente

Contras: Estrutura. Lugar para refeição, lazer, diretoria deixa um pouco a desejar, falta comunicação e igualdade entre os colaboradores. Porém empresa muito boa. Valoriza muito o funcionário

Excelente

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa de grande porte e Boa de trabalhar , é uma empresa a qual se da um treinamento é explicado tudo de forma correta a qual de para entender

Contras: Não tenho nada a dizer sobre isso, apenas que o banco o qual eu trabalhava poderia permanecer na empresa , pois me adaptei rápido mas atividades

Eu recomendaria, uma empresa excelente.

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons, horário de trabalho acessível, é uma empresa que olha pelo funcionário, onde sempre que precisei estavam ali para me ajudar.

Contras: Falta um pouco de espaço para trabalharmos. A área do break é muito pequena, deixando assim o espaço inviável. Acredito que mudando isso os funcionários trabalhariam mais confortavelmente.

Conselhos para presidência: Ampliar o espaço, pois é bem pequeno e isso é desconfortável para nós funcionários.

muito boa.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa e maravilhosa,paga salário certo,benefícios bons e campanhas excelentes! ambiente maravilhoso, vr e cd são pagos corretamente....

Contras: alguns gestores,despreparados para motivar e ajudar seu funcionários

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.