Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Melhorar Gestão, por isso acaba com a empresa.

Técnico em Segurança e Prevenção de FraudesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa não atrasa o salario, nem os beneficios, na maioria das vezes paga adiantado. paga horas extra certinho. se tiver errs eles corrigem. mais quase não tem.

Contras: Não tem criterios para gestão, colocam qualquer um. Eles levantam aquelas pessoas que puxam saco, mesmo que não tenho nem estudo para estar ali.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas para supervisionar aqueles que estão na operação, por que eles que fazem o ganho da empresa.

Operador de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Salario, espaço para break, outros espaços para lazer, é todos os outros profissionais

Contras: Não possui!

Fis fidelity

Analista de Operações Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Plano de carreira, area de lazer, flexibilidade de horário. A fidelity é uma processadora de cc, proporciona a oportunidade de trabalhar com grandes parceiros do ramo financeiro agregando muito na vida profissional de seus funcionários.

Contras: Pouco contato com os gestores onde alguns poderiam duvidar que você trabalha na equipe deles. No mais não tenho o q reclamar.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos. Benefícios, tem fretado, auxílio. creche, convenio medico. e. odontológico. Seguro de vida.

Contras: O operador não pode escolher a carga horaria. O horário. De. Almoço. É. Muito. Corrido............ Apenas 20 minutos para almoçar e apenas 10 minutos para usar o banheiro

Vendas

Itu, SP

Prós: Desde máquinas de café expresso a vontade para beber, reconhecimento do seu trabalho com grandes chances de conquistar um cargo maior. Maravilha!

Contras: Talvez você tenha que ter um autocontrole, pois o ambiente é estressante por causa das ligações que se atende, pelas cobranças...

Conselhos para presidência: Ninguém consegue almoçar em 20 minutos. Pelo menos 10 minutos a mais no nosso horário de almoço mudaria a qualidade de vida de todos.

aprendizado e crescimento profissional

Analista de Prevenção à FraudeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: a oportunidade de crescimento,o espaço e a confiança no colaborador e a oportunidade de poder dizer sua opinião.

Contras: a questão de ter as costas quente e o puxassaquismo se é que existe essa palavra

Conselhos para presidência: a fis é uma boa empresa pra se trabalhar,o que falta é apenas um conhecimento melhor dos coordenadores aos colaboradores.

Ótima de se trabalhar!

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Eu não tenho o que reclamar. A empresa sempre nos da oportunidade de crescimento. Estou la a 8 anos. É muito satisfeita. A empresa sempre investe em seus colaboradores. Sucesso

Contras: Demora para desligar operadores ruins. Gestantes abusam em faltas por não poderem ser desligadas. O break deveria ser maior e preços mais acessíveis.

Conselhos para presidência: Sempre dão valor é investem em seus funcionários!

Indico a empresa.

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: É uma Ótima empresa para se trabalhar. O ambiente de trabalho e a politica da empresa são os que mais chamam a atenção e agradam os fúncionários.

Contras: O pontos negativos não são tantos, acho que o que deve melhorar é dar estabilidade aos fúncionários. a rotatividade de pessoas as vezes assusta.

Otima empresa

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa com oportunidade de crescimento vários beneficio equipes unidas ambiente de trabalho bom tem fretado e incentivos tem varios horarios de serviço.

Contras: Os supervisores nem sempre são tão preparados quanto ao funcionário que esta ali á tempos poderia ter uma cantina melhor com mais opção ou restaurante.

Conselhos para presidência: Cantina melhor é uma ótima empresa.

Recomendo

Analista Operacional Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, constante aprendizado, benefícios de qualidade, possibilidade de carreira, local de estrutura bonita e confortável, empresa que está sempre em constante crescimento.

Contras: Pouco maleável para alteração de horário, ainda que seja por um dia e com justificativa. Realmente não tenho mais nada a citar como ponto negativo.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.