Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

318 postagens (73 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Ótima empresa

    Técnico de Prevenção a Fraude

    Barueri, SP


    Prós: Amo trabalhar na FIS, bons gestores em meu departamento, horários flexíveis, bons benefícios como vr que se adequa ao tempo trabalho de 06:20 por dia então não é muito, assistência médica e odontológica, auxílio creche entre outros.

    Contras: Assentos devem ser melhorado, apoio para os pés, demais coisas estão boas como o refeitório o restaurante bem diferenciado com a sexta feira light..temos mais pontos positivos do que negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento, gestão bom,salario. pessoas compreensivas ótimo ambiente de trabalho, gostava do que fazia ao longo desta trajetoria

    Contras: Bom o ponto negativo é em questão de subir de cargo pois não tem grandes chances e devido este fato vai desmotivando os funcionários e para quem pensa grande quer trabalhar em empresa que possa crescer

    Conselhos para presidência: melhorar referente ao plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: O reconhecimento por atendimento prestado com excelência e oportunidade de mudar de cargo.

    Contras: Horários de trabalho muito desconfortável principalmente para quem tem filhos.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com muitos benefícios, salário dentro da expectativa de mercado, nunca atrasa pagamento, plano de carreira, possibilidade de ganhos maiores

    Contras: São poucos os pontos negativos, podendo citar que houve muita troca na direção da empresa desde a saída do antigo presidente os negócios ficaram mais engessados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade e Qualidade

    Analista de Planejamento Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: É oferecida grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Um excelente departamento de qualidade de vida. Ambiente agradavel e seguro.

    Contras: Algumas pessoas ficam "apagadas" diante da pratica de favoritismo de algumas gestões, mas a ouvidoria atua com excelencia sempre que solicitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de desenvolver-se profissionalmente, ótimo ambiente para trabalhar e boas oportunidades de crescimento. Equipe atenciosa e prestativa.

    Contras: Trabalhei como aprendiz laboratorial, os únicos pontos negativos foram o salário de aprendiz e o curto período para entregar atividades e apresentações.

  • Há 2 meses

    Perfeita

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de boa qualidade, onde aprendemos a lidar e respeitar uns ao outros , fora as oportunidade que a empresa da para seus funcionários. É um local de trabalho onde nós sentimos a vontade , dar gosto de fazer parte da empresa.

    Contras: Neste 5 anos , não tenho nada de negativo a declarar mesmo porque a empresa faz d tudo para que possamos trabalhar como equipe e nos alegrar com as atitudes maravilhosas dos supervisores com carinho que nos trata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa. Porém Gestão de cobrança negativo

    Supervisor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Limeira, SP


    Prós: A empresa é ótima qualidade é otima O ambiente é limpo e agradável Pagamento nunca teve atrasado Os beneficios da o bons Os setores Sã o separados e organizados

    Contras: Todo gestores da area cobrança é péssima Os gestores te humilham, forçam fazer várias coisas forçam fazerem hora extra. Não pode tomar café que ficam com cara feia entre outros motivo. Não tem saída de emergência. Quando o sindicato ia fazer reunião na empresa éramos forçados a concordar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhorar Gestão, por isso acaba com a empresa.

    Técnico em Segurança e Prevenção de FraudesEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa não atrasa o salario, nem os beneficios, na maioria das vezes paga adiantado. paga horas extra certinho. se tiver errs eles corrigem. mais quase não tem.

    Contras: Não tem criterios para gestão, colocam qualquer um. Eles levantam aquelas pessoas que puxam saco, mesmo que não tenho nem estudo para estar ali.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas para supervisionar aqueles que estão na operação, por que eles que fazem o ganho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Operador de Atendimento

    Jundiaí, SP


    Prós: Salario, espaço para break, outros espaços para lazer, é todos os outros profissionais

    Contras: Não possui!


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?