Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

345 postagens (94 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Empresa boa mas, precisa dar mais oportunidade de crescimento

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa legal, bem estruturada, com local para descanso,sistema todo atualizado,treinamento impecavel, comparada a muitas empresas por ai e uma das melhores

    Contras: Empresa muito boa porem gestao nos processos seletivos internos são desumanos, sem cuidado algum com a saude pscologica e mental do candidato, sobe de cargo quem eles vão.com a cara e não pessoa de fato qualificadas

    Conselhos para presidência: Não pensam so em dinheiro, vcs não trabalham com bichos e sim com seres humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Obtive excelente oportunidade de aprendizado e crescimento.

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Itu, SP


    Prós: Treinamento oferecido e pacote de benefícios como vale alimentação, auxílio creche, etc.

    Contras: Os critérios de seleção de recursos humanos deveriam ser mais apurados para compor um melhor quadro de colaboradores e por consequência a conquista de melhores resultados organizacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Top

    Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade dinâmica oportunidades Evolução Empresa muito boa, ótimo salário, com um grande oportunidade de progresso profissional, nota 10. Onde consegui me desenvolver profissionalmente

    Contras: Estrutura. Lugar para refeição, lazer, diretoria deixa um pouco a desejar, falta comunicação e igualdade entre os colaboradores. Porém empresa muito boa. Valoriza muito o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Excelente

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: É uma empresa de grande porte e Boa de trabalhar , é uma empresa a qual se da um treinamento é explicado tudo de forma correta a qual de para entender

    Contras: Não tenho nada a dizer sobre isso, apenas que o banco o qual eu trabalhava poderia permanecer na empresa , pois me adaptei rápido mas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Eu recomendaria, uma empresa excelente.

    Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios bons, horário de trabalho acessível, é uma empresa que olha pelo funcionário, onde sempre que precisei estavam ali para me ajudar.

    Contras: Falta um pouco de espaço para trabalharmos. A área do break é muito pequena, deixando assim o espaço inviável. Acredito que mudando isso os funcionários trabalhariam mais confortavelmente.

    Conselhos para presidência: Ampliar o espaço, pois é bem pequeno e isso é desconfortável para nós funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito boa.

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa e maravilhosa,paga salário certo,benefícios bons e campanhas excelentes! ambiente maravilhoso, vr e cd são pagos corretamente....

    Contras: alguns gestores,despreparados para motivar e ajudar seu funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

    Operador

    Jundiaí, SP


    Prós: tudo, sala´rio, horario,, companheirismo, entusiasmo .A empresa FIDELITY e uma empresa boa de trabalhar.eu trabalhei como operadora e foi ótimo e não tenho como falar mal nem dela e nem de outras.

    Contras: nenhum ponto negativo, se eu tivesse mais uma oportunidade voltaria a trabalhar novamente,eu não tenho nenhum ponto negativo.porque na verdade não devemos falar de empressas

    Conselhos para presidência: dedicação honestidade pontualidade e acima de tudo respeitos com o trabalho e com os demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma excelente Empresa

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Para pontos positivos, toda a experiência sendo com Funcionários, administração e o próprio aprednizado pelas diversas áreas e serviços que a Empresa oferece.

    Contras: Acredito que não seria pontos negativos e sim ponto de melhoria, e este ponto de melhoria seria: Ter processo de experiência com as filiais internacionais, uma Empresa gigante lá fora...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fidelity minha experiência.

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa bem relacionada com funcionários ,cumprem com o que dizem é cheia de oportunidades para quem deseja crescer no ramo de call center ...

    Contras: Demora muito para chamar , entrevista um pouco demorada e não aceitam ex funcionários . O grande problema é os motoristas dos fretados que não deixam no ponto certo muitas vezes .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Indico a Fidelity

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Jundiaí, SP


    Prós: Profissionalismo, oportunidades de crescimento horizontal empresa boa para se trabalhar paga em dia e tem ótimos benefícios parece sistema de empresa familiar

    Contras: Cresce quem tem amigos poderosos, difícil ser mandado embora, acabam ficando com pessoas que não estão mais a fim de trabalhar, protegem os escolhidos e não há incentivo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?