Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Prós: Sao pontual e ate camarada muitas vezes adiantam pagamento quando tem fim de semana feriado

Contras: Faltas injustificadas ..cobram a bessa

Conselhos para presidência: Acho q pra empresa ir pra frente deveria mudar os horarios e dias de trsbalho..o horario é claro é perfeito mais muitos desanimam c a escala de final de semana entao deveria ser de segunda a sexta e colocar quem quer p trabalhar nos finais de semana pu ate mesmo intercalar um fim de semana sim outro nao..seria muito bom. Eles iriam parar de perder tanto funcionario..so acho

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.