Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

É meu primeiro emprego, e acho que por esse motivo até que estou me saindo bem.

Operador de Atendimento I

Limeira, SP

Prós: A empresa é boa, contamos com muitos benefícios e recebemos o salário em dia (até antecipado).

Contras: O trabalho é cansativo, pouco tempo de descanso (principalmente em dias de fila), o salário poderia ser melhor, até porque existem FIS de outras cidades que ganham mais do que onde trabalho, e as premiações não me motiva a ofertar (seguros e adicionais).

Conselhos para presidência: É uma boa empresa, porém em alguns pontos falham um pouco, como na questão de descanso e pausas. O salário poderia ser melhor. Acho que deveria ter um departamento específico para oferta de produtos, pois pra nós que trabalhamos na Central de Atendimento é muito desgastante e cansativo, pois na maioria das vezes o cliente já liga irritado, querendo que resolvamos o seu problema, e a oferta não deveria ser obrigatória, porque o que importa de verdade é a satisfação na qualidade do atendimento, o que melhoraria muito se não existisse para nós, operadores de atendimento a obrigação de ofertar, até porque somos pagos para isso, ATENDER AO CLIENTE.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.