Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

se não melhorar vai estragar

Jundiaí, SP

Prós: A empresa sempre cumpre com suas obrigações

Contras: A empresa não melhora os benefícios, pelo contrário cada ano q passa retira o que era bom! Oportunidades somente pra puxa sacos, melhoria salarial péssima, não tem plano de carreira, e pessoas trabalhando fazendo funções q não condiz com o salário.

Conselhos para presidência: FIS está perdendo seus bons funcionários por falta de oportunidades. Quem é analista principalmente, não vejo uma promoção à tempos, é junior fazendo serviço de pleno, e assim vai...a empresa prefere ficar com a geração q está entrando, pessoas q não sabem se comportar, usam roupas inadequadas, falta de comprometimento. e daqui uns anos é isso q vai restar na empresa porque os bons estão saindo, nós fazemos praticamente serviço do banco. Porem nosso salario não chega nem perto de bancários!

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.