Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Melhorar Gestão, por isso acaba com a empresa.

Técnico em Segurança e Prevenção de FraudesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa não atrasa o salario, nem os beneficios, na maioria das vezes paga adiantado. paga horas extra certinho. se tiver errs eles corrigem. mais quase não tem.

Contras: Não tem criterios para gestão, colocam qualquer um. Eles levantam aquelas pessoas que puxam saco, mesmo que não tenho nem estudo para estar ali.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas para supervisionar aqueles que estão na operação, por que eles que fazem o ganho da empresa.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.