Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

ótima

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pagamentos em dia ótimos benefícios. horários ótimos e flexíveis convênios compatíveis com salário benefícios para funcionários como empréstimos de acordo com nossos salários

Contras: trabalhar no domingo é a única coisa que eu não gostava muito mas eu sempre trabalhei sem problemas

Conselhos para presidência: fazer mais visitas regulares a central de atendimento e comunicar aos funcionários com mais antecedência aos funcionários

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.