Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ambiente agradável de se trabalhar

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: E uma boa empresa,não atrasa pagamento, tem bons benefícios e um local de trabalho agradável.

Contras: Os supervisores do contact center que são recém-promovidos são um pouco despreparados, no meu ponto de vista não recebem um bom treinamento de como liderar uma equipe.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários que vocês possuem dentro de seus respectivos setores, para possíveis promoções ao invés de contratar terceiros.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.