Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Retenção da Fidelity, pontos fracos e fortes

Operador de Atendimento de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Gostei dos benefícios em geral, convênio médico bom, na verdade já foi melhor, mas está bom. Tem benefícios de alimentação e auxílio creche também com nível bom a ótimo e é uma empresa acidua com pagamentos e tudo mais, é certinha e até gostosa de se trabalhar!!

Contras: Amo e sempre amarei a retenção, que é o setor que trabalha com retenção de cartões, ou seja, cancelamento, mas, creio que por ser um trabalho tão importante deveria ser melhor valorizado. No geral os benefícios são bons, mas, deveria ter algo específico para os funcionários da retenção que são um dos profissionais que mantém o cliente.

Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários, não só para o seus bolsos!

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.