Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Operador de Cobrança TI

Prós: Somos muito bem tratados pelos demais funcionarios , somos copreendidos avaliados e ajudados sempre que precisamos

Contras: Temos campanha para nos incentivar a bater a meta , porém não ganhamos se a equipe não ganha as campanhas deviam ser individuais.

Conselhos para presidência: As campanhas são com metas para a equipe, porem nos esforçamos ao máximo para atingir mais se a equipe não atingir não ganhamos , as campanhas deviam ser individuais !

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.