Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Exelente empresa

Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa ,ótimo gestores ,muita regras boas e companheismo,uma empresa q compre todos os compromissos com os funcionários de maneira justa e seria.

Contras: Acho q falta espaço , mais oportunidade de crecimento, uma gestão de Rh maior para a atender toda a demanda da empresa de Barueri E refeitório maior.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento tanto pra quem é de dentro quanto pra quem é de fora, senhor Reginaldo Zero participe mais da equipe q faz a empresa crescer.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.