Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

muita exigencia e pouco profissionalismo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Nunca atrasa o pagamento, e o convenio é bom,as pessoas que conhecemos,alguns supervisores e gerentes sabem lidar com pessoas,e a academia é bem legal.

Contras: alguns supervisores nao sabem lidar com pessoas,e humilham alguns operadores,o salario e os beneficios,deviam ser maiores pois usamos muito o psicológico e as vezes cobram de nós como se trabalhassemos na propria agência,o ambulatorio quase sempre nao tem remedios para problemas desenvolvidos na propria empresa.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.