Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária, benefícios (auxílio creche, convênio médico, vale refeição/alimentação, auxílio farmácia, vale transporte,,,,,,,,,,,,,,,,,,),

Contras: Trata os colaboradores apenas como número, passa a imagem de ter uma gestão de pessoas comprometida com a qualidade de vida de cada funcionário mas não é a realidade dentro da empresa.. não adianta prover eventos nos quais os funcionários não podem aproveitar pois possuem metas de vendas,qualidades e aderência! Tudo fachada .. vc só "participa" suas pausas ( duas de 10 minutos e uma de 20 minutos) e deixa de ir ao banheiro, beber agua e se alimentar.. se colocar pausa "extra"compromete seus resultados .. como disse TUDO FACHADA !!

Conselhos para presidência: Monitore sempre e o dever de cada superior, porém aproximasse mais da vida pessoal de cada colaborador vcs vão ver que estão valorizando os errados e dispensando os certos !! Qual a visão da empresa ? Obter lucros apenas ? Preferem um trabalho com maior quantidade do que qualidade ? Entendo que muitas pessoas com a índole duvidosa porém devemos tratar aos nossos colaboradores apenas como um número .

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.