Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Empresa sensacional. #Recomendo

Analista de Qualidade

Jundiaí, SP

Prós: *comprometida com os funcionarios nao deixando atrasar v.a e salario. *Otimos convenios (medicos, odontologico e farmacia) *Ambiente agradavel (espaco para descanso, lazer, academia...) *Ginecologista disponivel dentro da empresa para cuidar da saude da mulher.

Contras: *Poderia melhorar o sindicato ou voltar ao anterior. *Melhorar os criterios e metodos para processos seletivos ( muitos estao sendo admitidos e promovidos sem preparacao alguma) #A empresa cresce cada vez mais, uhuuu! Mas precisa de mais espaço.

Conselhos para presidência: Podemos melhorar os criterios de processo seletivo, vejo muitos funcionarios sendo promovidos sem preparacao e alguns inclusive sendo promovidos por "favoritismo". Nao acho justo um profissional competente e dedicado nao ter chance em um trabalho porque o "adversario",que muitas vezes nao tem competencia alguma, ser promovido.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.