Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Oportunidade

Operador

Jundiaí, SP

Prós: Estupenda em tudo o que é proporcionado aos colaboradores. Excelentes oportunidades de plano de carreira, campanhas, reconhecimento, programa saúde e bem estar.

Contras: Matérias de trabalho, como o que está acontecendo na minha central, muitas cadeiras quebradas, alguns poucos causos, quando precisamos da ouvidoria da empresa.

Conselhos para presidência: Sei, que estamos passando por momento difícil na economia e entre outros, porém na divisão da nova empresa muitas coisas foram cortadas, estão sendo cobradas. Agradeço a oportunidade sempre de está na FIS, mas os principais colaboradores nós atendentes, precisamos de mais reconhecimento. Não são por todos, são por alguns supervisores sênior, ou até mesmo gerentes distrata nós pelo simples fato de sermos operadores.mas eu tenho em mente, que senão fosse nós operadores não existiria nenhum cargo na escala hierárquica.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.