Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Daria para melhorar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Trabalhar em equipe sempre é muito bom , o grupo de apoio tbem foi muito bom, as.premiações bem apresentadas, a equipe sempre juntas, muito bom.

Contras: Supervisão muito mal preparada, salário muito baixo, compreensão zero, treinamento falho, exclusão de pessoas , sem espaço para descanso nas horas vagas

Conselhos para presidência: Se temos q nos colocar no lugar do cliente , supervisão poderia se colocar no lugar o funcionário

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.