Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Adoro essa empresa mto bom trabalhar nela.

Operador de Telemarketing

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é ótima estou a pouco tempo mais adoro trabalhar lá. Otimo ambiente

Contras: Melhorar o acesso de trotes nas ligações "Tarados" é mto desagradável vc ta ali trabalhando dando o melhor de si e vem esses sem noção falar besteira para as mulheres toda vez que isso acontece comigo me sinto muito humilhada

Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação dos processos seletivos para os apoios pois alguns não são qualificado para o cargo.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.