Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

a fis é uma excelente empresa ,porem precisa de alguns reajustes

Operador de Telemarketing

Prós: as campanhas e oportunidades de desenvolver ,projetos e trabalho em equipe ,o RH que sempre mostra eficiência e dá atenção ao problema ocorrido , a empresa sempre esta limpa e nós transmite segurança no local

Contras: acredito que o um ponto que precisa melhora é as maquinas de café ,que as vezes não funcionam.

Conselhos para presidência: parabéns pelo conceito e normas que a empresa segue dando segurança aos clientes e aos funcionários com diversos programas que nos ensinam cada vez mais a preservar o sigilo e impõe competência no modo como trabalhamos

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.