Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa trata um funcionário como um funcionário, não como um amigo.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Pontualidade Salarial, Ambiente bom para trabalhar e empresa preocupada com o bem estar do funcionario.

    Contras: Operadores de alta patente tem o hábito em geral na vida pessoal dos funcionarios, e o reconhecimento da empresa com relação ao desempenho do funcionario é bem dificil de ser alcançada.

    Conselhos para presidência: Funcionários mais dedicados em fazer o próprio trabalho e menos funcionários passivos de resistência mental e maturidade para diferencia o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?