Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

fidelity e bom em.questao de beneficios, mas de profissionalismo nao e muito boa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Bom os.beneficios e o salario e muito bom sim, as pessoas que trabalham la sao legais exceto algumas.

Contras: muito estresse na empresa, os clientes ligam pensam que nos operadores temos culpa estamos la apenas pra trabalhar

Conselhos para presidência: Um bom lugar pra trabalhar seria ter um horario de refeiçao correto nao tudo correndo a.comida vai inteira pro estomago

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.