Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Critica construtiva

Operador de Atendimento I

Itu, SP

Prós: A Fidelity Uma otima empresa para o jovem que precisa se ingressar no mercado de trabalho, é uma empresa que disponibiliza muitas oportunidades.

Contras: A preocupação que a fidelity possui com a qualidade de vida do funcionario não é boa o suficiente e não atende 100% nossas necessidades......

Otima empresa

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa com oportunidade de crescimento vários beneficio equipes unidas ambiente de trabalho bom tem fretado e incentivos tem varios horarios de serviço.

Contras: Os supervisores nem sempre são tão preparados quanto ao funcionário que esta ali á tempos poderia ter uma cantina melhor com mais opção ou restaurante.

Conselhos para presidência: Cantina melhor é uma ótima empresa.

Recomendo

Analista Operacional Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, constante aprendizado, benefícios de qualidade, possibilidade de carreira, local de estrutura bonita e confortável, empresa que está sempre em constante crescimento.

Contras: Pouco maleável para alteração de horário, ainda que seja por um dia e com justificativa. Realmente não tenho mais nada a citar como ponto negativo.

Em geral otimo local de trabalho.

Analista de Backoffice

Jundiaí, SP

Prós: Otimo Local de trabalho, sempre tem festas, oportunidade de crescimento. Trabalho em equipe, sempre novos desafios, otimo pra quem está entrando no mercdo.

Contras: POnto negativo na fidelity seria que não há fretados para as cidades de Jundiaí e Várzea Paulista o que dificulta a locomoção dos colaboradores.

Bom salário, ambiente bom, gerência horrível e falta de visão da empresa.

Analista de Telecomunicações SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: salário, benefícios .

Contras: Gerência fraca. Presidência ditadora. Falta de visão das estratégias da empresa.

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Ambiente, colegas de trabalho, benefícios. Sextas ligth, datas comemorativas que deixam o ambiente descontraído. Entre outros

Contras: As promoções deveriam ser mais justas e por meritocracia, principalmente na área de backoffice Entre outros

Empresa

Técnico de Prevenção a Fraude

Prós: Otima empresa . Os funcionários tem grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Em meu tempo de empresa ainda não observei nenhum ponto negativos ! .

Sem etica

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários promovem entre si ambiente agradável e acolhedor, desde que não tenha a interferência dos Gestores. Eventos promovidos pelos funcionários transforma o ambiente saudável.

Contras: Empresa não tem ética com os funcionários com apoio do Recursos Humanos. Empresa olha apenas para os Resultados, não inverte nos Recursos Humanos e entende que Capacitação, Treinamento e Remuneração são despesas.

Conselhos para presidência: Olhar para os Recursos Humanos, não apenas para os Lucros. Recursos Humanos motivado, é investimentos e não despesas.

Tem tudo para ser uma boa empresa, mas é doente.

Gerente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida economicamente, com benefícios para funcionários compatíveis com o mercado, estrutura de em crescimento, salários também compatíveis.

Contras: Empresa age com protecionismo, comportamentos machistas e classistas não condizentes com o fato de ser uma multinacional. Pensamente de empresa familiar, com lideranças despreparada e atrasada com muitos anos de casa que se acham donos de tudo, não são lideres e sim caciques. Não tem cultura própria.

Conselhos para presidência: Observe seus diretores. cultive lideres e não chefões.

Ótima empresa

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O escritório é bem localizado, na região central. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável, equilibrado e organizado.

Contras: Uma pena não visar a qualidade das relações de seus supervisores com atendentes, para ser um bom profissional também tem de saber lidar com pessoas.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.