Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

uma empresa boa para quem olha de outros olhos

Operador

Jundiaí, SP

Prós: oportunidade de carreira que faz com que o funcionário se sinta motivado em querer algo a mais para a sua carreira profissional, e o pagamento e benefícios que ocorrem de maneira correta

Contras: muitos casos de soberba e privilégios em algumas áreas que é chato na maioria das empresas e querendo ou não só trás discordaria a empresa e um clima chato

Obtive excelente oportunidade de aprendizado e crescimento.

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: Treinamento oferecido e pacote de benefícios como vale alimentação, auxílio creche, etc.

Contras: Os critérios de seleção de recursos humanos deveriam ser mais apurados para compor um melhor quadro de colaboradores e por consequência a conquista de melhores resultados organizacionais.

Top

Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade dinâmica oportunidades Evolução Empresa muito boa, ótimo salário, com um grande oportunidade de progresso profissional, nota 10. Onde consegui me desenvolver profissionalmente

Contras: Estrutura. Lugar para refeição, lazer, diretoria deixa um pouco a desejar, falta comunicação e igualdade entre os colaboradores. Porém empresa muito boa. Valoriza muito o funcionário

Analista de Soluções Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Seus benefícios são interessantes, bem como a forma que a empresa conduz seus assuntos. Permitindo que você tenha poder de decisão para determinados assuntos.

Contras: Favoritismo é uma das coisas mais ruins na empresa. Pessoas que ferem a conduta de promoção, sã o promovidas ainda assim. Pontos que não deveriam existir

Conselhos para presidência: Revisar os gestores no modo que não permita o favoritismo

Excelente

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa de grande porte e Boa de trabalhar , é uma empresa a qual se da um treinamento é explicado tudo de forma correta a qual de para entender

Contras: Não tenho nada a dizer sobre isso, apenas que o banco o qual eu trabalhava poderia permanecer na empresa , pois me adaptei rápido mas atividades

Uma boa empresa , porém precisa melhorar em algins pontos .

Operador de Atendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Bons benefícios , trabalho sentado , e carha horária de 06:20 Alimentação 170,00 Auxilio crecje 150,00 Vale transporte 170,00 Ar co dicionado Maquinas de café Treinamento motivacional

Contras: Muitos problemas de telefonia , PA e heade quebrados , poucos funcionários para atender a fila , break muito pouco tempo , supervisores mal preparados . Não sabem esclarecer dúvidas

Conselhos para presidência: Qualificar os supervisores para que eles não passem informações erradas para os clientes

Falta planejamento e possibilidade de crescimento.

Operador de Atendimento Bilíngue

Barueri, SP

Prós: Horário com flexibilidade bem alta dentro das equipes. Ambiente leve e sem necessidade de vestimentas social. Café livre nas maquinas. Fretado. Armários fixos apesar de pequenos.

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente, promoções são mais possíveis sendo amigo das pessoas certas do que por competência e capacidade. Planejamento é terrível. Escalas vivem erradas, sendo necessário fazer tramites internos para não ser prejudicado. Processos internos requerem padrões quase inalcançáveis tornando MUITO dificil para alguém subir de cargo.

Conselhos para presidência: Planejar melhor as oportunidades de carreira, aumentar os braços do GTO (Equipe que organiza escalas) e dar mais cursos internos para os funcionários.

Boa para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa ótima para quem tem vontade de crescer , ótimos benéficios , super recomendo empresa da oportunidade para todas idades , ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Ponto negativo que a CD de judiaaí e muito fora de mão e o fretado não sé estende pela cidade toda e demora demais o ônibus naquele lugar fora isso é ótimo

Enpresa boa

Técnico de Atendimento Pleno

Prós: Pagamento sempre em dia. Vale transporte em dinheiro. Bom ambiente, pessoas educadas e perfil diferenciado .

Contras: Não tem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários

Eu recomendaria, uma empresa excelente.

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons, horário de trabalho acessível, é uma empresa que olha pelo funcionário, onde sempre que precisei estavam ali para me ajudar.

Contras: Falta um pouco de espaço para trabalharmos. A área do break é muito pequena, deixando assim o espaço inviável. Acredito que mudando isso os funcionários trabalhariam mais confortavelmente.

Conselhos para presidência: Ampliar o espaço, pois é bem pequeno e isso é desconfortável para nós funcionários.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.