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Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

409 postagens (99 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Bom

    Técnico de Atendimento Multicanal

    Jundiaí, SP


    Prós: Ética e profissionalismo de alguns gestores e grandes oportunidades de crescimento para milhares de áreas que a empresa possui. Vale a pena o esforço

    Contras: Escala de serviço. Não há acordo para que fique bom para ambas as partes. Fora isso não há o que reclamar, sempre que a empresa pode ela oferece uma motivação a mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Lugar bom porém ruim

    Operador de Atendimento II

    Itu, SP


    Prós: Pagam certo, antecipam em epoca de fim de ano e em datas comemorativas e beneficios como PRL e vale Refeição e também fretamento para chegar ate a empresa

    Contras: Poucas promoções e disponibilização de horarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Boa empresa

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente é bem agradável as pessoas também são parceiras não há um certo exagero no grau de competitividade entre elas que eu vejo em outros locais.

    Contras: a empresa passa por reformulação e acredito que é preciso uma oxigenação com ideias novas permitir essas ideias. também não criar estruturas feudais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa boa

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2013

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa Boa para trabalhar . Fretado, convênio médico, Auxilio creche Para quem Tem filho menor de 5 anos Fretado fretado

    Contras: São regras da empresa mas os horários dos intervalos eram poucos.... Só isso ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Bom

    Técnico Operador de Telemarketing

    Jundiaí, SP


    Prós: As pessoas do qual trabalham lá de maneira geral são bem agradáveis, é o maior estímulo que você tem, também a possibilidade de subir de cargo é mto boa.

    Contras: O ambiente é estressante, lidar com clientes não é fácil ainda mais por telefone. Mtas vezes você tem que engolir situações nada agradáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Eu recomendo, amei trabalhar lá.

    Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, desde operador até diretor de call center; campanhas de reconhecimento; Assistente social muito preocupada com o bem estar dos funcionários.

    Contras: Falta um espaço de descompressão para os colaboradores, com jogos, área de descanso, afim de minimizar impactos gerados por estresse, muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Média

    Analista de Riscos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas em geral são amigáveis.

    Contras: Benefícios VR, VT, PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para primeiro emprego

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Um a empresa com benefícios muito bons, premiações, oportunidades de crescimento , líderes, ótima oportunidade para quem tem for a de vontade

    Contras: E um serviço muito estressante, tem que ter muita paciência e amor pelo que faz, pois fazer sem gostar se torna uma coisa muito ruim e te dá um péssimo desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pra primeiro emprego boa, mas pra fazer carreira é péssimo.

    Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Salário maior do que as demais empresas no ramo na região. Bons benefícios como V.A e VT e geralmente cumpri com as obrigações como não atrasar salários. A empresa no geral é boa.

    Contras: A empresa no geral é boa, mas o que prejudica a reputação, são muitos gestores desqualificados que não conseguem fazer uma boa relação entre empresa e funcionários, e com isso faz com que o ambiente fique desagradável, com funcionários desanimados e sobrecarregados, devido a falta de organização. A maioria dos processos seletivos são por indicação e não pelo merecimento e qualificação do candidato. Muita pressão por resultados gerando muitos problemas de saúde em muitos funcionários devido ao stress, muitos ali tem depressão e toma remédios controlados. Até entendo que a cobrança pra que o funcionário de o seu melhor é válida, mas o problema na fidelity é que sobrecarregam demais muitos funcionários, exemplo: atividade que são pra 10 funcionários realizarem, a gestão deixa a obrigação pra 3 funcionários, com uma certa frequência. A empresa é péssima pra trabalhar o motivacional de seus colaboradores, permitindo que muitos "puxa sacos" cresçam, fazendo assim que a empresa tenha problemas quanto ao futuro. Acredito que pra fazer carreira não seja uma boa opção.

    Conselhos para presidência: Que evite os favorecimentos em processos seletivos e uma maior auditoria nos gestores. E que trabalhe melhor o multinacional dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para primeiro emprego.

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Grande oportunidade em virar supervisor, bastante beneficios como: vale transporte, ticket alimentação ou ticket refeição, convênio odontológico.

    Contras: Empresa paga muito pouco, trabalha aos finais de semanas, feriados, cada mês uma escala de horário diferente, conforme as necessidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

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