Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

266 postagens (76 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Tem tudo para ser uma boa empresa, mas é doente.

    Gerente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida economicamente, com benefícios para funcionários compatíveis com o mercado, estrutura de em crescimento, salários também compatíveis.

    Contras: Empresa age com protecionismo, comportamentos machistas e classistas não condizentes com o fato de ser uma multinacional. Pensamente de empresa familiar, com lideranças despreparada e atrasada com muitos anos de casa que se acham donos de tudo, não são lideres e sim caciques. Não tem cultura própria.

    Conselhos para presidência: Observe seus diretores. cultive lideres e não chefões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Ótima empresa

    Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é bem localizado, na região central. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável, equilibrado e organizado.

    Contras: Uma pena não visar a qualidade das relações de seus supervisores com atendentes, para ser um bom profissional também tem de saber lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma grande escola que paga bem, mas precisa ter muito paciencia.

    Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salários acima do mercado, benefícios interessantes e equiparados a grandes multinacionais, ambiente em constante mudança, propiciando grande aprendizado.

    Contras: Comunicação interna falha, RH inoperante, focado nos interesses da empresa, somente, poucas oportunidades de crescimento, desorganização na estrutura interna, muita pressão sobre problemas pontuais e pouco planejamento. Equipe comercial confusa.

    Conselhos para presidência: Precisa aprender a inovar, comunicar adequadamente internamente e realizar feedback de forma mais construtiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Técnico de Prevenção a Fraude

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa, salário de acordo e até que os benefícios não são tão ruins, ainda mais pra quem tem filhos. O local em si é de fácil acesso vindo de todos os lugares.

    Contras: Convém melhorar mais no VR e na questão das folgas. Tem oportunidade de crescimento mas essa parte que é complicada, algumas gestões de determinados setores não facilitam na questão de processos seletivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa,porém precisa melhorar urgentemente em alguns aspectos

    Operador

    Itu, SP


    Prós: A empresa nunca atrasa salário e nenhum benéfico,a estrutura da empresa e boa ,porém é necessário muita melhoria,não se vê qualidade de vida nessa empresa,existe um espaço imenso q poderia ser explorado, infeliz são poucos o pontos positivos,quase nenhum !

    Contras: A empresa não faz nada pra ajudar os funcionários em questão de horário,também tem o ambulatório que é inútil na empresa,já vi casos de pessoa passando mal e sem nenhum atendimento médico,pois o ambulatório não funciona em nosso horário

    Conselhos para presidência: Vamos ouvir mais os funcionários e não tratar apenas como números , pois somos a base da empresa ,como se diz sem os pilares não se constrói um edifício!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta reconhecimento

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado, benefícios bons, previdência privada, plr.

    Contras: Plano de carreira, falta de reconhecimento, falta de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Super recomendo

    Operador de Cobrança

    Limeira, SP


    Prós: Ótimos benefícios! Ambiente agradável! Salário sempre em dia. Ótima empresa para trabalhar ambiente agradável e amigável supervisores bem treinados...

    Contras: E o horário de almoço e pouco porém e de acordo com as horas trabalhadas mas vale a pena pois é uma ótima empresa e não tenho o que reclamar

    Conselhos para presidência: Sempre motivar os funcionários com prêmios..folgas..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Analista de Operações Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento na carreira, qualidade de vida, ótimos benefícios e com campanhas de reconhecimento pessoal/profissional. Ótima localização

    Contras: Não há pontos negativos, a empresa fornece treinamentos pra crescimento profissional, possui plano de carreira e campanhas de reconhecimento de desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma gigante que esquece quem a faz tão grande

    Analista de Prevenção à Fraude

    Barueri, SP


    Prós: Estabilidade, próximo a minha residência a fidelity é uma grande escola, sou tratado com respeito sempre recebo em dia e está de acordo com o que me foi prometido

    Contras: Não existe meritocracia não existe possibilidade de cresciment, os benefícios são poucos e a gestão deixa e falhar em diversos pontos no geral uma empresa que é uma escola

    Conselhos para presidência: Meritocracia, respeito e reconhecimento a quem tanto sua pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Volta antiga fidelity!

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades de se trabalhar lá são muito boas... os treinamentos com a operação eles são bem diretos... Ajudam a entender o que tem que ser feito e o que não se pode.

    Contras: Um grande problema foi a troca de sindicato, que nos fez perder alguns valores de cada benefício mesmo sendo contrato do antigo sindicato. O cancelamento de hora extra que nos ajudava muito, e a dificuldade de se bater meta nesse final de semestre de 2016. E a falta de oportunidade de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Voltando com o antigo sindicato e as horas extras, vão ajudar todos da empresa. Principalmente aqueles que querem crescer e são bons, mas dificilmente são escolhidos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?