Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos. Benefícios, tem fretado, auxílio. creche, convenio medico. e. odontológico. Seguro de vida.

Contras: O operador não pode escolher a carga horaria. O horário. De. Almoço. É. Muito. Corrido............ Apenas 20 minutos para almoçar e apenas 10 minutos para usar o banheiro

Boa empresa para trabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar. Da oportunidade para quem está começando, da oportunidades para pessoas com deficiência. Os benefícios são muito bons.

Contras: Muitas vezes tinham a oportunidade de promover alguns funcionários, mas acabavam promovendo pessoas sem qualificações, tem prova de avaliação.

Não se importa muito com o funcionário.

Operador de Telemarketing Receptivo

Jundiaí, SP

Prós: Sempre mantém a empresa limpa... Nunca faltou papel higiênico........ Tem microondas..... Possui academia de graça para quem é obeso

Contras: Nao pode sair para ir ao banheiro, tem que ter no máximo 3 minutos com o cliente em linha por mas que o o problema do cliente seja grande...

Conselhos para presidência: Tirar as telhas de aranhas que possui no teto, deixar o funcionário ir ao banheiro pelo menos uma vez ao dia no horário que ele precisar ir sem estragar a aderência, pois quem toma muita água, sente muita cede. Ficar de olho nos supervisores pois tem alguns que não ajuda nos operadores, arrumar o Bebedouro pois sempre as 13 até às 19 a água é muito quente, diminuir o preço da lanchonete ao possui um local para comprar e é absurdamente caro uma mini coxinha é 4.50 um pão com presunto e queijo é 5 reais, o gerente do co3 deveria conversar mas com os operadores e com certeza nos tratar melhor ouvir mas a nossa opinião, arrumar as cadeiras que todas TODAS MESMO estão quebradas todos os dias um funcionário cai no chão pq a cadeira quebra seja ela na rodinha ou no encosto, computadores com sistema lento isso é horrível, fones de ouvido sempre estão quebrados e os clientes sempre reclama disso, relação a furtos que a empresa fique mas atentos sobre isso.

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótima empresa, bom lugar pra começar a trabalhar e ganhar experiência

Contras: Os pontos negativos é que há muito fofoca, então é melhor fazer seu trabalho sem ficar dado corda pra certas coisas, também é um trabalho insalubre então corre o riscos.

Conselhos para presidência: Faça o seu trabalho sem dar muita atenção pro que rola lá dentro

Telemarketing

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: A empresa oferece benefícios como convênio médico, odontológico, VA ou VR, ministram treinamentos para os funcionários, existe possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Supervisores despreparados que não passam segurança para sua equipe, cobrança demasiada para atingir metas de vendas, colegas de trabalho constantemente desmotivados.

Vendas

Itu, SP

Prós: Desde máquinas de café expresso a vontade para beber, reconhecimento do seu trabalho com grandes chances de conquistar um cargo maior. Maravilha!

Contras: Talvez você tenha que ter um autocontrole, pois o ambiente é estressante por causa das ligações que se atende, pelas cobranças...

Conselhos para presidência: Ninguém consegue almoçar em 20 minutos. Pelo menos 10 minutos a mais no nosso horário de almoço mudaria a qualidade de vida de todos.

aprendizado e crescimento profissional

Analista de Prevenção à FraudeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: a oportunidade de crescimento,o espaço e a confiança no colaborador e a oportunidade de poder dizer sua opinião.

Contras: a questão de ter as costas quente e o puxassaquismo se é que existe essa palavra

Conselhos para presidência: a fis é uma boa empresa pra se trabalhar,o que falta é apenas um conhecimento melhor dos coordenadores aos colaboradores.

relações

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: horario, sao poucas horas de trabalho, trabalha sentado, treinamentos, vale alimentação de alto valor, auxilio creche, vale transporte, premios.

Contras: pessão, muita cobrança, supervisores abusivos, gritaria, tem atendente que sai chorando, mexe com o psicologico tanto dos atendentes como dos supervisores.

Ótima de se trabalhar!

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Eu não tenho o que reclamar. A empresa sempre nos da oportunidade de crescimento. Estou la a 8 anos. É muito satisfeita. A empresa sempre investe em seus colaboradores. Sucesso

Contras: Demora para desligar operadores ruins. Gestantes abusam em faltas por não poderem ser desligadas. O break deveria ser maior e preços mais acessíveis.

Conselhos para presidência: Sempre dão valor é investem em seus funcionários!

Trabalho cansativo porem empresa boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios ao funcionário , preocupada com o bem estar do individuo..

Contras: Trabalho mentalmente cansativo

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.