Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ótima empresa

Analista de Qualidade Sênior

Prós: Empresa oferece home office que visa a qualidade de vida de seus funcionários, também possui um ótimo ambiente para trabalhar, oferecendo sala com tv e refeitório.

Contras: Não tem plano de carreira, tem que entrar com salario desejado. Possui empresas apartadas assim gerando separação entre os funcionários e empresa não faz nada para as empresas se interagir.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que acreditam na empresa

Precisamos falar sobre a Fidelity

Prós: Empresa com desafios interessantes para o mundo financeiro, fornece diversas soluções tecnológicas para bancos de diversos paises, inclusive o Brasil.

Contras: Processos engessados, muitas ferramentas e pouca interação humano, falha de comunicação entre as áreas, falta de acompanhamento profissional, empresa não tem cultura de feedback ou plano de desenvolvimento para o funcionário.

vale a pena por um tempo

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Horário bom para estudantes 6 h por dia , lugar bem flexível para troca de horários quando se precisa , pessoas legais e agradáveis.

Contras: Grande maioria dos supervisores não tinha nenhuma vocação para tal cargo , horário de pausa muito curto, cobranças demais para uma administração tão péssima

Falta de respeito

Técnico de Pré ImpressãoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Oferece fretado dependendo do horário de entrada e o local onde reside. Possui um local para refeição bem organizado e amplo. Com equipamentos muito limoos

Contras: Colkcam descontos que não procedem em sua rescisão informando que fiu um erro da matriz porém o funcionário sera ressarcido. Depouis voltam atrás e dizem q por conta do é social o valor não haverá reembolso

Conselhos para presidência: Cumpram o que é certo para que seus funcionários trabalhem satisfeitos

ótima oportunidade para primeiro emprego e recolocação profissional

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece boa oportunidade para quem está iniciando a vida profissional e também para que deseja uma recolocação. Também oferece chances de crescimento e oferece diversos benefícios ( fretado, vr ou va, vt, plano de saude e odontologico, pp, seguro, ambiente descontraído.

Contras: Alguns gestores são totalmente despreparados, prejudicando a execução do trabalho dos demais colaboradores. Devido a crise, alguns benefícios e cortesias foram cortados com o passar dos anos.

Empresa boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Feedback dos supervisores mensalmente, colaborando com o nosso desenvolvimento interno na empresa

Contras: Falta de respeito de alguns clientes com os operadores, prejudicando o atendimento.

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos operadores

Excelente.

Analista Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Excelente, respeita os funcionários e nunca falhou como empresa, sempre da oportunidade de crescimento e quem reclama certamente não fez por merecer.

Contras: O sindicato é horrível, mas não tira o mérito da empresa, o sindicato não consta os funcionários e sempre soa muito cansado quando se trata de trabalho.

Conselhos para presidência: Respeitar e ter vontade de crescer.

Persistência

Operadora de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Poder ter a oportunidade de crescer junto a empresa.abranjar o conhecimento que a mesma lhe oferecer.cada dia é um desafio onde podemos ter um grande desenvolvimento

Contras: Na minha opinião o ponto negativo de uma empresa, é não poder da a oportunidade aos seus funcionários de crescer junto a ela.a negatividade também vem de o próprio funcionário

Conselhos para presidência: União,parceria sempre

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Empresa muito humana, se preocupa com os funcionários, otimos beneficios, dá oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho saudavel. muitos treinamentos internos com intuito de preparar e desenvolver o colaborador.

Contras: Gosto muito da empresa então dificil informar os pontos negativos, mas como em qualquer outra empresa as vezes o problema é com a gestão, alguns profissionais não estão totalmente capacitados para realizar a gestão. Não é o caso do meu departamento.

Empresa boa mas, precisa dar mais oportunidade de crescimento

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa legal, bem estruturada, com local para descanso,sistema todo atualizado,treinamento impecavel, comparada a muitas empresas por ai e uma das melhores

Contras: Empresa muito boa porem gestao nos processos seletivos internos são desumanos, sem cuidado algum com a saude pscologica e mental do candidato, sobe de cargo quem eles vão.com a cara e não pessoa de fato qualificadas

Conselhos para presidência: Não pensam so em dinheiro, vcs não trabalham com bichos e sim com seres humanos

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.