Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: os benefícios seria plano de saúde vale refeição vale transporte/fretado seguro de vida plano odontológico vale -alimentação auxílio creche previdência privada participação de lucro treinamento refeitório etc

Contras: Cumpri metas pressão por parte dos supervisores a maioria dos pontos são positivos não tenho muito oque falar do seu pontos negativos A não ser o ambulatório médico que não dão muita assistência aos funcionários

Conselhos para presidência: Ser compreensiva , e comunicativa

Empresa pra primeiro emprego e jovens

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Vários benefícios planos de carreira horários flexiveeis onibus fretado que passa em qualquer bairro e cidade em que abrange a locomoção até a empresa

Contras: Muita gente para quem n gosta de bagunça em uma empresa n se deve trabalhar la.pois é uma bagunça tem gente q não respeita o próximo é um tentando puxar o tapete do outro

Muito boa

Analista de Prevenção a FraudesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa,paga Tudo direitinho Boa,paga tudo direitinho Boa,paga tudo direitinho Boa,paga tudo direitinho Boa,paga tudo direitinho Boa,paga tudo direitinho Boa,paga tudo direitinho

Contras: Não a pontos negativos,não a pontos negativos,não a pontos negativos,não a pontos negativos,não a pontos negativos,não a pontos negativos,não a pontos negativos

Conselhos para presidência: O que dizer ,qd se acham os corretos em TD,continuem assim...

Ótima empresa

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Dão oportunidade de crescimento e os gestores que tive sempre compreensíveis e me ajudavam psicologicamente e profissionalmente. Um ótima empresa.

Contras: Algumas pessoas não batiam metas "se escoravam" Naqueles que se esforçaram. Mas qual empresa, afinal, não tem isso não é verdade? Rsrsrs :)

Operador de Atendimento OnlineEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Colegas de trabalho,alguns supervisores são boas pessoas e ajudam as pessoas a enfrentar as dificuldades do atendimento, outros são deploráveis e humilham as pessoas .. mas isso vai do produto

Contras: Produto Bradesco muito ruim para trabalhar,muita cobrança no receptivo para vendas ,etc.. certas supervisores ameaçavam desligar aqueles que não bastassem a meta..

Conselhos para presidência: Se relacionar melhor com os operadores,ouvir eles quando algo de inconveniente acontece como ameaça etc.. Os supervisores lembrarem que tbm tem famílias e filhos antes de falar certas coisas para os operadores,que deveriam ser mais reconhecidos..

Avaliação de visão basica do convivio corporativo.

Técnico de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Empresa é muito boa de trabalhar, ambiente agradavel e pessoas que trabalham conosco são incriveis. Nunca tem problemas de atraso no pagamento, que por muitas vezes acaba se antecipando a data. Beneficios comparado as outras empresas do mesmo ramo na região, ate que são bons.

Contras: Supervisor - apesar da empresa em si ser otima, liderança precisa ser melhor desenvolvida, muitas vezes quem tem o papel de liderança tem attitudes mais imaturas que os operadores.

media

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um bom local de trabalho , pagam na data certa ,nunca tive problemas em receber , o salario e maior que a media , um bom lugar para trabalhar .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento , muitas mudanças , quase que diárias , o vr não e alto valor baixo não da para quase nada , a empresa pensa muito no lucro .

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Itu, SP

Prós: Muito atenciosa com os candidatos,sempre prestando os melhores serviços,os benefícios são muito bons e eu gostei muito de trabalhar lá,uma experiência muito boa

Contras: Pessoas que se acham superior a você,não tem empatia com os próximos, não querem ensinar os novatos,ter mais comunicação com os funcionários.

Conselhos para presidência: As pessoas tem que ter empatia com os próximos

Bom e ruim

Operadora de Atendimento Júnior

Itu, SP

Prós: Pagamento em dia ,vale alimentação bom,treinamentos constantes,festas para os colaboradores ,processo seletivo

Contras: Falta de transparência com os funcionários ,tem muita coisa que é feita por debaixo do pano ex:votação para melhorias na empresa ,só convocam pessoas com menos de 1 ano de casa.Processo seletivo já tem os certos,só fazem uma prova e dinâmica para maquiar o processo.

Conselhos para presidência: Conversar com os operadores ,voltar a ter café com a diretoria.. O programa estrelas está apagado .

Boa empresa!

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento em diversas áreas. Uma empresa muito boa de se trabalhar, um ótimo ambiente. O salário condiz com o cargo.

Contras: Pessoas desqualificadas, infelizmente contratam muitas pessoas ao mesmo tempo, tem muita rotatividade então acabam contratando muita gente despreparada.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.