Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Lugar para se ganhar experiência e procurar empresa melhor.

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pagamentos realizados em dia Boa limpeza do ambiente Organização Possui convenio médico e odontológico Ambulatório que não serve pra muita coisa.

Contras: Supervisores muita mal preparados, não sabem lidar com funcionário, falta incentivo, crescimento mediante bajulação,vale refeição . de 7 reais

É uma empresa honesta e focada nos objetivos.

Supervisor de Atendimento Júnior

Itu, SP

Prós: Uma empresa que privilegia os "pratas da casa" para promoções e abre as portas para o jovens no primeiro emprego. Além disso é uma organização que visa atender os cliente com excelência e eficiência.

Contras: Entendo que os reajustes da categoria de Call Center poderiam ser mais compatíveis com os do mercado em geral. Fora isso, a qustão da rotatividade poderia ser vista com outro olhar.

Conselhos para presidência: Conseguir aliar o desenvolvimento e tranfomação da organização rumo a competitividade juntamente à valorização dos talentos da empresa.

Excelência

Assistente de Supervisão OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima,tem um lado humano muito aflorado,pensa muito no bem estar dos funcionários,eu só tenho coisas boas a dizer da FIS, excelente empresa

Contras: Sei lá,trabalhei lá por cinco anos e foi um divisor de águas na minha vida,gosto muito da empresa.Empresa boa, benefícios ótimos, chefes maravilhoso.

Telemarketing

Jundiaí, SP

Prós: Possui uma boa oportunidade de crescer lá dentro e assim subir de cargo. Convênio é bom e só desconta de você usá-lo. Um bom ambiente de trabalho.

Contras: Tem que levar comida de casa e o ambiente é muito pequeno assim ocasionando muitas fofocas lá dentro. A empresa também tem que ouvir mais os funcionários.

mais sinceras informações

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: oportunidade de crescimento , ambiente amplo , com benefícios , ótimo refeitório , porem é caro e não da pra comer sempre pq o VA é pouco

Contras: por ser uma multe nacional deveria ser mais preocupada com seus funcionários , e ter mais responsabilidades com o mesmo porem na pratica não é oq acontece

Conselhos para presidência: se importe mais com vc do que com os outros

Atendimento FIS

Técnico de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa para salário acima da média do mercado, tem benefícios adicionais e não atrasa pagamento. Carga horária de Se segunda a sexta feira.

Contras: Alguns supervisores são péssimos. Pouco profissionais. Existe muita cobrança para pouco incentivo. Pouca chance de crescimento na unidade da 7 de Abril.

Construtiva

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Companheirismo dos colegas ,respeito as diversidades, chefia que explica o que se está pretendendo, ambiente bom de trabalho onde todos estão focados na resolução dos problemas.

Contras: A falta a meu ver de serem mais claros com relação a uma politica de cargos e salários. Desde que entrei não percebi em nenhum momento que a Empresa estava preocupada com o desenvolvimento das pessoas e que não tenhamos a certeza de que estávamos fazendo um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira para indicar aos colaboradores o que deve ser feito para melhorar sua condição dentro da Empresa.

Empresa em que é possivel adquirir conhecimentos novos todos os dias.

Coordenador de MIS

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Ética, de grande porte. Possui diversas areas e processos sendo realizados ao mesmo tempo. Isto possibilita um ganho continuo de conhecimento

Contras: Por se tratar de uma empresa de grande porte e muito segmentada em areas, alguns processos tornam-se morosos por falta de sinergia entre as Áreas.

Conselhos para presidência: Acredito que uma area de Desenvolvimento humano Organizacional agregaria muito nos resultados e indicadores da empresa. Este é um ponto que tem alta possibilidade de melhoria na filial do Brasil

Positiva todo período

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia.... Benefícios compatível com mercado... Boa remuneração pelo tempo de trabalho (6 horas e 20 minutos). Trabalho em diversos horários.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Não tem folgas aos finais de semana e feridos. Má gestão e falta de ética por parte de supervisores e até mesmo funcionários.

Trabalho fácil e gostoso de desenvolver não desconta ass.médica somente quando utiliza.

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Local de alimentação, ambiente de trabalho confortável amigável, armários próximo a saída supervisores flexíveis, assistência médica não desconta somente quando utiliza

Contras: Primeiro trabalho com muita intriga de funcionário (fofocas) por ser um prédio pequeno, pouca quase nenhuma chance de crescimento achei alto o desconto do vale alimentação por ser um valor baixo pago

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.