Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com muitos benefícios, salário dentro da expectativa de mercado, nunca atrasa pagamento, plano de carreira, possibilidade de ganhos maiores

Contras: São poucos os pontos negativos, podendo citar que houve muita troca na direção da empresa desde a saída do antigo presidente os negócios ficaram mais engessados.

Avaliação Fidelity

Analista Operacional Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Não atrasa salário,tem um ótimo convênio ,convênio farmácia muito bom que já tive descontos em várias comprasgxydgfjbif .

Contras: Em relação as alterações de vale alimentação e reembolso tem um certo atraso

Oportunidade e Qualidade

Analista de Planejamento Júnior

Jundiaí, SP

Prós: É oferecida grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Um excelente departamento de qualidade de vida. Ambiente agradavel e seguro.

Contras: Algumas pessoas ficam "apagadas" diante da pratica de favoritismo de algumas gestões, mas a ouvidoria atua com excelencia sempre que solicitado.

Operador

Itu, SP

Prós: Benefícios , vale alimentação, auxílio creche entre outros. Carga horária 6:20

Contras: Supervisor pega muito no pé para vender,. Muita cobrança

Gosto do trabalho

Operador de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Benefícios e horários, fiz muitas amizades com denteo da equipe e também fora. Aprendi muitas coisas sobre o atendimento e me sinto mais segura para lidar com as pessoas.

Contras: Pressão e trabalho aos sábados, as monitorias realizadas são bem exigentes e as vezes o sistema nos deixa receosos sobre o que falar com o cliente por medo de ser pontuado nas ligacoes. Clientes mal educados.

Igualdade

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Não atrasar pagamento sempre pontual nesse sentido a limpeza e bem feita nos banheiros e corredores organizada com boa qualidade fretado disponível para todos isso é muito coerente para os colaboradores.

Contras: Não disponibilizar plano de saúde igual a dos outros cargos sendo que se faz praticamente a mesma coisa em termos de trabalho . Agora a limpeza do ar condicionado fica a desejar limpeza e fazer e feita enquanto você está no trabalho isso não concordo sem falar nos carpete meu Deus o tempo em que fiquei lá nunca vi limpeza deles afff.

Conselhos para presidência: Bem pessoas que trabalham feliz e tudo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de desenvolver-se profissionalmente, ótimo ambiente para trabalhar e boas oportunidades de crescimento. Equipe atenciosa e prestativa.

Contras: Trabalhei como aprendiz laboratorial, os únicos pontos negativos foram o salário de aprendiz e o curto período para entregar atividades e apresentações.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Interessante pouco a declarar dentro do que é satisfatório eu penso e não há o que desabone a mesma. Sem mais de uma forma bem simplificada eu acho

Contras: Não tem muito o que declarar sobre a mesma apenas que é bem reduzido e de certa forma meio analítica a questão sobre analisar como é a mesma eu acho

Perfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de boa qualidade, onde aprendemos a lidar e respeitar uns ao outros , fora as oportunidade que a empresa da para seus funcionários. É um local de trabalho onde nós sentimos a vontade , dar gosto de fazer parte da empresa.

Contras: Neste 5 anos , não tenho nada de negativo a declarar mesmo porque a empresa faz d tudo para que possamos trabalhar como equipe e nos alegrar com as atitudes maravilhosas dos supervisores com carinho que nos trata.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa de grande porte , e bem organizada... Goste de ter trabalhado lá durante 1 ano e 11 meses ... Conheci vários produtos lá muito boa .

Contras: Os supervisores de la não dava tanta atenção, falta de organização das equipes ..

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.