Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Tem tudo para ser uma boa empresa, mas é doente.

Gerente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida economicamente, com benefícios para funcionários compatíveis com o mercado, estrutura de em crescimento, salários também compatíveis.

Contras: Empresa age com protecionismo, comportamentos machistas e classistas não condizentes com o fato de ser uma multinacional. Pensamente de empresa familiar, com lideranças despreparada e atrasada com muitos anos de casa que se acham donos de tudo, não são lideres e sim caciques. Não tem cultura própria.

Conselhos para presidência: Observe seus diretores. cultive lideres e não chefões.

Ótima empresa

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O escritório é bem localizado, na região central. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável, equilibrado e organizado.

Contras: Uma pena não visar a qualidade das relações de seus supervisores com atendentes, para ser um bom profissional também tem de saber lidar com pessoas.

Uma grande escola que paga bem, mas precisa ter muito paciencia.

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários acima do mercado, benefícios interessantes e equiparados a grandes multinacionais, ambiente em constante mudança, propiciando grande aprendizado.

Contras: Comunicação interna falha, RH inoperante, focado nos interesses da empresa, somente, poucas oportunidades de crescimento, desorganização na estrutura interna, muita pressão sobre problemas pontuais e pouco planejamento. Equipe comercial confusa.

Conselhos para presidência: Precisa aprender a inovar, comunicar adequadamente internamente e realizar feedback de forma mais construtiva.

Técnico de Prevenção a Fraude

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, salário de acordo e até que os benefícios não são tão ruins, ainda mais pra quem tem filhos. O local em si é de fácil acesso vindo de todos os lugares.

Contras: Convém melhorar mais no VR e na questão das folgas. Tem oportunidade de crescimento mas essa parte que é complicada, algumas gestões de determinados setores não facilitam na questão de processos seletivos.

Boa,porém precisa melhorar urgentemente em alguns aspectos

Operador

Itu, SP

Prós: A empresa nunca atrasa salário e nenhum benéfico,a estrutura da empresa e boa ,porém é necessário muita melhoria,não se vê qualidade de vida nessa empresa,existe um espaço imenso q poderia ser explorado, infeliz são poucos o pontos positivos,quase nenhum !

Contras: A empresa não faz nada pra ajudar os funcionários em questão de horário,também tem o ambulatório que é inútil na empresa,já vi casos de pessoa passando mal e sem nenhum atendimento médico,pois o ambulatório não funciona em nosso horário

Conselhos para presidência: Vamos ouvir mais os funcionários e não tratar apenas como números , pois somos a base da empresa ,como se diz sem os pilares não se constrói um edifício!

Falta reconhecimento

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salário acima do mercado, benefícios bons, previdência privada, plr.

Contras: Plano de carreira, falta de reconhecimento, falta de promoção.

Super recomendo

Operador de Cobrança

Limeira, SP

Prós: Ótimos benefícios! Ambiente agradável! Salário sempre em dia. Ótima empresa para trabalhar ambiente agradável e amigável supervisores bem treinados...

Contras: E o horário de almoço e pouco porém e de acordo com as horas trabalhadas mas vale a pena pois é uma ótima empresa e não tenho o que reclamar

Conselhos para presidência: Sempre motivar os funcionários com prêmios..folgas..

Ótima

Analista de Operações Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento na carreira, qualidade de vida, ótimos benefícios e com campanhas de reconhecimento pessoal/profissional. Ótima localização

Contras: Não há pontos negativos, a empresa fornece treinamentos pra crescimento profissional, possui plano de carreira e campanhas de reconhecimento de desempenho

Uma gigante que esquece quem a faz tão grande

Analista de Prevenção à Fraude

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, próximo a minha residência a fidelity é uma grande escola, sou tratado com respeito sempre recebo em dia e está de acordo com o que me foi prometido

Contras: Não existe meritocracia não existe possibilidade de cresciment, os benefícios são poucos e a gestão deixa e falhar em diversos pontos no geral uma empresa que é uma escola

Conselhos para presidência: Meritocracia, respeito e reconhecimento a quem tanto sua pela empresa

Volta antiga fidelity!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As oportunidades de se trabalhar lá são muito boas... os treinamentos com a operação eles são bem diretos... Ajudam a entender o que tem que ser feito e o que não se pode.

Contras: Um grande problema foi a troca de sindicato, que nos fez perder alguns valores de cada benefício mesmo sendo contrato do antigo sindicato. O cancelamento de hora extra que nos ajudava muito, e a dificuldade de se bater meta nesse final de semestre de 2016. E a falta de oportunidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Voltando com o antigo sindicato e as horas extras, vão ajudar todos da empresa. Principalmente aqueles que querem crescer e são bons, mas dificilmente são escolhidos.

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.