Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

Facilidades

Analista de Intercâmbio Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento de salario pontual, fretados em locais de facil acesso, pontualidade de fretados, pontualidade de disponibilização de beneficios (Vale alimentação/Refeição)

Contras: Não há muita valorização do trabalho dos analistas, em questao de novas promoções. Valor de salário inferior para algumas regiões do estado, como interior.

Empresa regular

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: O Salario é pago em dia ou adiantado, assistência médica e odontológica VA VR e vale transporte são ótimos, e salário compatível com o mercado

Contras: A Comunicação entre gestores e operadores péssimas, e nao tem oportunidade de crescimento, o funcionário não é reconhecido pelo seu trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa se for bem empenhado, empresa se preocupa com sustentabilidade, diversos horários de trabalho

Contras: vale refeição baixo, participação de lucros muito baixa. Após a alteração de nome da empresa e em consequência alteração de sindicato, houve um declínio nos segmentos de benefícios.

Excelente

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com total responsabilidade é credibilidade . Comprometimento sério com seus funcionários pagamentos em dia além de da oportunidades para pessoas sem experiência com eu para ingressar no mercado de trabalho. Só tenho que agradecer a essa empresa espero por outra oportunidade.

Contras: O que deveria melhorar seria somente os 20 minutos para o almoço pois é curto demais na minha opinião deveria ser uns 40 minutos assim seria melhor

Conselhos para presidência: Melhorar somente o horário de almoço

Empresa boa e com ambiente agradável para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, dá oportunidade para pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho e até mesmo para quem já está lá dentro.

Contras: Quem tem conhecidos lá dentro tem mais oportunidades de crescimento. Todos fazem praticamente a mesma coisa (técnico, analista e operador) porém quando se abre um processo seletivo, priorizam técnico e analista e operadores são deixados de lado devido a hierarquia.

FIS, uma das melhores para se trabalhar, ainda da pra melhorar.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, ambiente de trabalho e se coloca a disposição do colaborador sempre que o mesmo necessitam além de possuir ótimos convênios com diversas instituições de ensino.

Contras: Toda empresa possui pó tos negativos, com essa não é diferente, mas o que mais de deixava insatisfeita com essa empresa e a falta de flexibilidade doshorários e da empatia dos colaboradores em relação asntrocas de escala.

Fidelity é para os fortes!

Itu, SP

Prós: Uma empresa que oferece bastante beneficios como vale alimentação, vale creche, plano de saúde familiar e possui fretado próprio, e o ambiente legal

Contras: O salário do operador não é compatível com o serviço prestado, que é muito desgastante, tem que ter um psicológico forte rs. Crescer lá também, é só para os puxas sacos, é muita cobrança para bater as metas de argumentos, vendas e média de notas, e os supervisores só pensam no próprio nariz, se o operador está rendendo pra ele, tem valor, se não, nem bom dia!

Conselhos para presidência: Se atentar ao esforço pessoal e acompanhar de perto os problemas reais dos operadores!

uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: convenio medico,odontologico,treinamento, fazer novos amigos,maquina de café disponivel e gratuita,refeitorio com geladeiras e microondas, porem tambem conta com restaurante.

Contras: cumprir metas,pressao por parte dos supervisores,a maioria dos pontos sao positivos,a empresa é boa e te ensina a trabalhar,nao tenho muito o que falar sobre os pontos negativos.

Conselhos para presidência: Oportunidade para antigos prestadores de serviço

Precisa melhorar.

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente limpo de trabalho, profissionais (operador de atendimento) acolhedores, humanos. Feedback produtivos, reuniões com bom aproveitamento.

Contras: Falta de lealdade e compromisso entre o gestores com as equipes e cobranças excessivas. Os diretores não tinham contato direto com a equipe e não tinha processos seletivos internos.

Ótima empresa-unidade Barueri

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, excelentes gestores, oportunidade de crescimento na empresa, excelente treinamento de capacitação profissional

Contras: Mudanças de horários,escalas de jornada de trabalho sobrecarregadas,poucos processos seletivos internos para ascensão de cargos melhores na empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.