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Como é trabalhar na Fidelity Processadora e Serviços (FIS)?

343 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    uma empresa boa para quem olha de outros olhos

    Operador

    Jundiaí, SP


    Prós: oportunidade de carreira que faz com que o funcionário se sinta motivado em querer algo a mais para a sua carreira profissional, e o pagamento e benefícios que ocorrem de maneira correta

    Contras: muitos casos de soberba e privilégios em algumas áreas que é chato na maioria das empresas e querendo ou não só trás discordaria a empresa e um clima chato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Obtive excelente oportunidade de aprendizado e crescimento.

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Itu, SP


    Prós: Treinamento oferecido e pacote de benefícios como vale alimentação, auxílio creche, etc.

    Contras: Os critérios de seleção de recursos humanos deveriam ser mais apurados para compor um melhor quadro de colaboradores e por consequência a conquista de melhores resultados organizacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Top

    Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade dinâmica oportunidades Evolução Empresa muito boa, ótimo salário, com um grande oportunidade de progresso profissional, nota 10. Onde consegui me desenvolver profissionalmente

    Contras: Estrutura. Lugar para refeição, lazer, diretoria deixa um pouco a desejar, falta comunicação e igualdade entre os colaboradores. Porém empresa muito boa. Valoriza muito o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Analista de Soluções Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Seus benefícios são interessantes, bem como a forma que a empresa conduz seus assuntos. Permitindo que você tenha poder de decisão para determinados assuntos.

    Contras: Favoritismo é uma das coisas mais ruins na empresa. Pessoas que ferem a conduta de promoção, sã o promovidas ainda assim. Pontos que não deveriam existir

    Conselhos para presidência: Revisar os gestores no modo que não permita o favoritismo

  • Há 14 dias

    Excelente

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: É uma empresa de grande porte e Boa de trabalhar , é uma empresa a qual se da um treinamento é explicado tudo de forma correta a qual de para entender

    Contras: Não tenho nada a dizer sobre isso, apenas que o banco o qual eu trabalhava poderia permanecer na empresa , pois me adaptei rápido mas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Uma boa empresa , porém precisa melhorar em algins pontos .

    Operador de Atendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Limeira, SP


    Prós: Bons benefícios , trabalho sentado , e carha horária de 06:20 Alimentação 170,00 Auxilio crecje 150,00 Vale transporte 170,00 Ar co dicionado Maquinas de café Treinamento motivacional

    Contras: Muitos problemas de telefonia , PA e heade quebrados , poucos funcionários para atender a fila , break muito pouco tempo , supervisores mal preparados . Não sabem esclarecer dúvidas

    Conselhos para presidência: Qualificar os supervisores para que eles não passem informações erradas para os clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Falta planejamento e possibilidade de crescimento.

    Operador de Atendimento Bilíngue

    Barueri, SP


    Prós: Horário com flexibilidade bem alta dentro das equipes. Ambiente leve e sem necessidade de vestimentas social. Café livre nas maquinas. Fretado. Armários fixos apesar de pequenos.

    Contras: Plano de carreira praticamente inexistente, promoções são mais possíveis sendo amigo das pessoas certas do que por competência e capacidade. Planejamento é terrível. Escalas vivem erradas, sendo necessário fazer tramites internos para não ser prejudicado. Processos internos requerem padrões quase inalcançáveis tornando MUITO dificil para alguém subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Planejar melhor as oportunidades de carreira, aumentar os braços do GTO (Equipe que organiza escalas) e dar mais cursos internos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa para crescer

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótima empresa ótima para quem tem vontade de crescer , ótimos benéficios , super recomendo empresa da oportunidade para todas idades , ótimo ambiente de trabalho .

    Contras: Ponto negativo que a CD de judiaaí e muito fora de mão e o fretado não sé estende pela cidade toda e demora demais o ônibus naquele lugar fora isso é ótimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Enpresa boa

    Técnico de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia. Vale transporte em dinheiro. Bom ambiente, pessoas educadas e perfil diferenciado .

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Eu recomendaria, uma empresa excelente.

    Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios bons, horário de trabalho acessível, é uma empresa que olha pelo funcionário, onde sempre que precisei estavam ali para me ajudar.

    Contras: Falta um pouco de espaço para trabalharmos. A área do break é muito pequena, deixando assim o espaço inviável. Acredito que mudando isso os funcionários trabalhariam mais confortavelmente.

    Conselhos para presidência: Ampliar o espaço, pois é bem pequeno e isso é desconfortável para nós funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fidelity Processadora e Serviços (FIS)

Descrição:A Fidelity fornece soluções em cartões no Brasil desde 1992 e tem um Centro de Prevenção à Fraude que se posiciona como um dos melhores no mercado Brasileiro. Seu negócio é desenvolver soluções e oferecer suporte completo às instituições financeiras e comerciais para a operação de qualquer sistema eletrônico de pagamento. A Fidelity dedica-se a entender o mercado e as necessidades de seus parceiros, para prover serviços completos e soluções criativas e inovadoras, sintonizadas com o avanço no cenário mundial. A Fidelity tem como compromisso oferecer, em qualquer situação, serviços de alto valor agregado, que permitam a seus parceiros diferenciais de mercado e melhoria contínua na rentabilidade, ajudando-os a atingir suas metas empresariais.

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