Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fidelity Marketing?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Vale o aprendizado, mas não a permaneça por muito tempo

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho merece destaque por ser descontraído e aconchegante, além de ter o apoio colegas. A localização da empresa também é favorável.

    Contras: Não existe plano de carreira e não tem pra onde crescer. Falta gestão de pessoas, ferramentas para melhor gerenciar os projetos e desburocratizar procedimentos que não faz sentido para o tamanho da empresa.

    Conselhos para presidência: Não existe plano de carreira e não tem pra onde crescer. Falta gestão de pessoas, ferramentas para melhor gerenciar os projetos e desburocratizar procedimentos que não faz sentido para o tamanho da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pela experiência

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhamos com projetos de fidelidade de clientes muito relevantes e isso contribui para adquirir uma experiência impar. Ambiente descontraído.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para outras posições. Normalmente os funcionários conseguem aumento quando vão pedir demissão. A empresa não tem politicas de incentivo a capacitação do funcionário.

    Conselhos para presidência: Investir no capacitação dos funcionários com cursos e treinamentos. Desenvolver um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fidelity Marketing
RH: quer atrair bons talentos?