Como é trabalhar na Fidelity Marketing?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale o aprendizado, mas não a permaneça por muito tempo

Analista de Marketing

Prós: Ambiente de trabalho merece destaque por ser descontraído e aconchegante, além de ter o apoio colegas. A localização da empresa também é favorável.

Contras: Não existe plano de carreira e não tem pra onde crescer. Falta gestão de pessoas, ferramentas para melhor gerenciar os projetos e desburocratizar procedimentos que não faz sentido para o tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Não existe plano de carreira e não tem pra onde crescer. Falta gestão de pessoas, ferramentas para melhor gerenciar os projetos e desburocratizar procedimentos que não faz sentido para o tamanho da empresa.

Bom pela experiência

Analista de Marketing

Prós: Trabalhamos com projetos de fidelidade de clientes muito relevantes e isso contribui para adquirir uma experiência impar. Ambiente descontraído.

Contras: Sem perspectiva de crescimento para outras posições. Normalmente os funcionários conseguem aumento quando vão pedir demissão. A empresa não tem politicas de incentivo a capacitação do funcionário.

Conselhos para presidência: Investir no capacitação dos funcionários com cursos e treinamentos. Desenvolver um plano de carreira.

Fidelity Marketing