Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ficha Certa?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa que simplesmente paga as contas.

    Atendente Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ambiente muito agradável para trabalhar. Cada um possui sua mesa. Um refeitório bastante organizado, tudo muito limpo e abre e fecha o escritório pontualmente todos os dias.

    Contras: Os patrões são meios bipolares, uma hora estão de bom humor e no outro dia podem chegar e nem te cumprimentar como se você nem existisse. O telefone toca na Empresa o dia todo, chega ser perturbador, e muitas pessoas não atendem de proposito sobrecarregando outros colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar.

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Há investimentos no bem estar dos funcionários e na qualificação profissional de alguns. A supervisão e a diretoria estão ao alcance de qualquer colaborador. O plano de cargos e salários respeita a meritocracia. As metas são realistas e os prêmios financeiros relevantes. A empresa encontra-se em constante expansão há 10 anos.

    Contras: O escritório situa-se na Avenida Rio Branco, ou seja, há trânsito relevante no traslado residência-trabalho x trabalho-residência. Por funcionar apenas de seg-sex, O expediente é longo para compensar a carga horária. Horário inflexível. O vale refeição (ou alimentação) é baixo, o que inviabiliza comer em bons restaurantes (apenas self-service), mas há refeitório para quem preferir trazer sua própria refeição.

    Conselhos para presidência: Estudar a possibilidade de HOME OFFICE para algumas funções. Verificar a possibilidade de maior flexibilidade no horário de trabalho. Rever a política de proibição de fones de ouvido durante o expediente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ficha Certa
RH: quer atrair bons talentos?