Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fibria

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fibria

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Fibria.

Entrevista: Normal, o recrutador me deixou bem a vontade. Achei que seria um teste mais difícil porém foi bem tranquilo. Foram perguntas comuns e não teve dinâmica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ficar com a vaga
    R: Sou a mais capacitada

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Três Lagoas, MS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bem didático, apresentação pessoal, dinâmica em grupo, e entrevista pessoal, foram feitas varias perguntas, perguntas sobre a sua resposta, onde você tem que saber conversar a entrevistadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você estivesse com trabalhos a serem entregues, visto que não conseguiria entregar eles a tempo, e surgisse uma oportunidade de um projeto, você pegaria pra fazer o projeto ou não ? ( lembrando que você já ta atolado de coisas a serem entregues )
    R: Sim, por que um projeto não é uma oportunidade que você tem todos os dias, ao contrário dos afazeres da sua rotina que você pode conciliar, dar prioridade aos mais importantes, e procurar de alguma forma participar do projeto.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo Interativo que ocorreu em três fases: Apresentação Pessoal, Dinâmica e Entrevista. Os entrevistadores foram um rapaz do RH e a gestora da vaga. A dinâmica consistiu em resolver um problema e cada grupo tinha uma quantidade de informações e os grupos tinham que negociar as informações entre si para chegar a resposta da questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui a 5 anos? Seu sua mãe estivesse aqui e eu perguntasse pra ela quem é você, o que ela responderia?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Pelotas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fibria.

Entrevista: Bom. Atendeu minhas expectativas, fui muito bem recebida e apesar de não ter sido aprovada tive um bom retorno, com ligação do rh para passar o Feedback da empresa e incentivar a procura de colocação na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu esperava mais da empresa além da vaga de auxiliar administrativo, visto minha formação.
    R: Que a curto prazo eu esperava apenas aprender e dar o meu melhor. E a longo prazo esperava, claro, poder crescer junto à empresa. Mas tudo no tempo certo.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: O pessoal do RH são pessoas totalmente qualificadas. Sabem exatamente como conduzir um processo seletivo igualmente entre todos os candidatos. Dão abertura para expor todas as idéias e tirar qualquer tipo de dúvida.

Negociação: Aceitei todas as condições.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: concorrido e complexo, mas, por se tratar de uma excelente vaga de emprego em uma empresa lider de mercado e com ótimos benefícios. Concordo que é coerente com o que se oferece

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre sua vivencia familiar

Entrevista de emprego para Supervisor de Almoxarifado

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Um processo seletivo com etapas bem definidas, clareza dos responsáveis pelo processo, porem poderia se ter um feedback melhor sobre os resultados dos testes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre um erro em seu ultimo emprego e qual sua aprendizagem
    R: a resposta foi sincera e pessoal

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bom, porém foram realizadas algumas perguntas de cunho muito específico, como por exemplo conhecimento em alguns softwares de gestão, como também explicações de alguns fenômenos físicos e químicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece todo o processo produtivo da celulose?
    R: sim

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Fibria.

Entrevista: Foi Uma experiência única trazendo muito xonheciamebot, onde varias pessoas trazem sua opinião e o jeito de ser e outras culturas de empresas onde trabalharam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque esta empresa, oque Vc gosta de fazer...
    R: Uma empresa muito importante no mercado de trabalho tanto quanto dentro e fora do Brasil

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Fibria, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Coordenadores de diversas áreas juntamente com um psicólogo fazem a entrevista. O processo é de prova, entrevista em grupo, entrevista individual e termina por ai. Excelente processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você é o melhor para ser contratado?
    R: Porque sou uma pessoa experiente e desafiadora.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).