Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fibria

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

top , muito bom ,atendimento excelente , cobre tudo , desde gestação ate qualquer outro tipo

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Transporte totalmente subsidiado pela empresa, sem descontos para os colaboradores.

Vale-Alimentação 3 avaliações

O tiquete alimentação é bem gratificante um valor justo e é descontado apenas uma pequena taxa no final do mes

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Analista Sênior - Jacareí, SP

Vale alimentação, convênio médico e odontológico, auxílio creche, transporte fretado, participação nos lucros, refeição no local, abono anual

Analista de Processos de Produção - Jacareí, SP

Os beneficios da empresa são bons .Possui vale alimentacao de 260 reais no mês, almoço no restaurante da fábrica. Onibus fretado para transporte ao trabalho.

Técnico Florestal - São Mateus, ES

beneficios exelentes , total apoio na area medica e odontologica , ticket valor bem acima da media , exelente condição de trabalho , empresa maravilhosa , muito treinamento , capacitação

Aprendiz - Ex-funcionário - Três Lagoas, MS

Empresa muito empenhada com o suas função. Ambiente agradável. Possível efetivação em caso de aprendizagem. Oferece recursos para crescer na empresa.

Analista de Serviços Pleno - Jacareí, SP

Bradesco Nacional Bradesco odontológico Vale alimentação alelo Previdência complementar Plr Seguro de vida Não tem home office Refeição no local

Analista Pleno - Três Lagoas, MS

PLR, VA, refeição no local, transporte fretado, plano saúde nacional, previdência privada, plano odontológico, seguro de vida, treinamentos.

Técnico de Manutenção - Três Lagoas, MS

Plano de farmácia onde pagamos 50% do valor do medicamento e a empresa paga 50%. Participação de lucros e resultados de até 2,5 salários Hora extra

Analista Pleno - Aracruz, ES

Muito bons, a empresa disponibiliza matérias adequados para o trabalho, promove o engajamento, possui varias treinamentos e cuidados com seus funcionários, exemplo em segurança.

Auxiliar Técnico - Aracruz, ES

Transporte fornecido pela empresa, alimentação feita no refeitório da unidade, PLR, bolsa natalina completa, auxílio alimentação e flexibilidade.

Estagiário Superior - Jacareí, SP

Alimentação, plano de saúde, bolsa auxílio de estágio e transporte fretado. Ambiente muito agradável de trabalho, ambiente climatizado e com café a vontade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).